19 de outubro de 2009

Estou cansada..... quero ir para casa


Hoje estou desejosa que chegue as 18 para me ir embora daqui.........
Estou com sono e cansada :(
Ontem estive a ver um filme "A Estranha em Mim", na RTP1 (giro o filme), é incrível como um acontecimento na nossa vida pode mudar a forma de estar na vida.O filme fala duma mulher que se vai casar e está súper feliz, um dia vai a passear com o noivo em NY e com o seu Pastor Alemão, quando são apanhados por um grupo de marginais que dão uma tarei tal a ela e a noivo, que ele acaba por morrer e ela fica em muito mau estado mesmo, estando em coma 3 semanas.
Quando acorda toda a vida dela está diferente, numa só noite perde o amor da vida dela e o cão.
Ela fica decidida a não ser mais uma vítima da maldade alheia, compra uma arma, e cada vez que alguém lhe tenta fazer mal ou a ameaça ela mata essa pessoa.No fim acaba inclusive por vingar a morte do noivo e recupera o cão (o marginal andava com o cão dela).
Eu acho que mediante certas e determinadas circunstâncias qualquer pessoa consegue cometer um crime, quando a pessoa chega aquele limite da tolerância, a nossa forma de pensar acciona um clic e tornamo-nos uma pessoa diferente.
Eu não sou pessoa de fazer mal a ninguém (não fáz parte de mim), mas já desejei mal a algumas pessoas, pessoas que me magoaram em determinadas situações.
Imagino ás vezes que se apanhasse alguém a fazer mal a alguém que me seja querido, acho que virava bicho, e ai não sei se respondia por mim.
Mas não vale a pena pensar nisso.
O que estava a dizer é que hoje estou muito cansada e ainda só é segunda feira....
Ainda por cima o R vai para fora de quarta a sexta, já não estou habituada a estar sozinha, vai ser estranho....

8 comentários:

Bloguótico disse...

Boas notícias... já passam das 18h! :D

Petra disse...

eheh pa a segunda feira é de bradar aos céus!

MarKekas disse...

Vi esse filme quando esteve no cinema e gostei, porque me fez lembrar situações limite que já me aconteceram (sem ter chegado àquele extremo, claro).
Sou relativamente calmo, mas injustiças extremas e fazerem mal a quem me é próximo pode accionar o gatilho escondido da irracionalidade que há em mim! lol

Por acaso tb passei um dia manhoso cheio de vontade de ir pra casa.. mas isto já vem desde a semana passada. Às vezes tenho semanas em que só me apetece estar 24/24h na ronha!.. é tão bom!..

Olha, aproveita a ausência do R e faz uma rave ai em casa! E não estás sozinha.. a Estrela tb é gente, ok? :o)

Anónimo disse...

Cuidado com ela !! loll

Aproveita a ausência do R, para cuidares mas é de ti e para disfrutares de uns momentos Zen com a tua Estrela. Jokas

patricia costa disse...

ainda nao vi esse filme mas decerto que deve ser mt bom.todos nos temos limites e a maioria de nos nao os conhece...enquanto o r nao esta se kiseres podes vir ca para casa o zizzu ia adorar a companhia da estrela!!!!lol

Unknown disse...

Realmente vai ser estranho mas vejo pela positiva , vou sentir imensas saudades vossas e tbm passa num estante, assim vais ter tempo suficiente para as tuas coisas sem me teres a melgar :)

Unknown disse...

Muito boas notícias, já é 6ª feira à tarde e o R dentro de pouco tempo deve começar a arrumar a tralha para fazer a viagem de regresso

PS: Por acaso o R levou pasta de dentes não levou??? llolollolllol

Mikas disse...

Fim de quarta-feira :-) Já só falta quinta e sexta yupiii