14 de outubro de 2009

Noites quentes em Outubro


Já repararam nas noites que temos em pleno Outubro???
Neste Verão não ouve noites assim, quentes, abafadas, as esplanadas estão cheias, as praias ainda têm o ereal com toalhas ao fim de semana.
Ainda agora estava na varanda, estava tão bom....... quem me dera que fosse sexta feira para ir passear com a Estrela e o R pela praia, sem hoas de regresso.
A minha casa tem uma excelente esposição solar, mas com este tempo, está quente demais.
As minhas roupas de Inverno querem saltar das gavetas (tenho roupa nova para vestir lol) e as botas já estranham o tempo de pausa.
Onde anda o frio????

13 comentários:

MarKekas disse...

Epah, deixa lá estar o frio quietinho ok?
De facto, o tempo já não é o que era. Ao longo dos anos o clima esta-se a tornar cada vez mais homogéneo.

Eu até gosto de andar cheio de roupa, com uma carrada de camisolas, 50 pares de meias e deixar as calças do pijama por baixo naqueles dias de arca congeladora.. mas entre frio e calor.. CALOR!! Está muito bem assim!.. mesmo bom pro beach volley :P

carla alves disse...

xiça Sara, não agoires tá!! Deixa lá estar o frio quietinhO lol

Vais ter mtos meses pela frente de frio e chuva de certeza. Portanto, shiuuuuuuu, deixa estar como está ;) q está mt bom :D

Beijinhos

Unknown disse...

Menina deixa lá estar o frio guardado mais um tempinho, ainda temos até ao Natal, aí sim um pouco de frio dá jeito à quadra natalícia, pois Natal com sol não é Natal.
Ah já agora não te esqueças do "Verão de S.Martinho", sei que isto já não é o que era, mas se a tradição se mantiver, deixa que já fique o dito Verão até lá.
Aproveita o tempo que está nas esplanadas, leva a Estrela à praia, ela adora e não ligues às 4 estações do ano, já não existem...foi chão que deu uvas!!!

Mikas disse...

Fogo e durante o dia?? Isto já é demais, quero ir fazer umas compritas mas quando entro nas lojas e vejo lãs até me dá afrontamentos.

Aquae Flaviae disse...

Sou mesmo... diferente... estou mortinha para ter o frio de volta... Já tenho tantas saudadinhas... e aqui nesta zona o frio nunca é frio friooooo! (Apesar de já ter batido o dente em dias de inverno mais rigoroso por cá).
Tenho saudades daquele frio que "corta", que deixa o nariz todo vermelhão, que custa a respirar... Deixar de sentir as pontas dos dedos!
Enfim, parece que estou a falar do polo norte...
(Não é por nada mas tatuei um simbolo japonês FUYU que significa inverno lol)
Mas ninguém sente falta do inverno? Do frio? (Não estou a falar propriamente da chuva - calma!)

Unknown disse...

So tenho pena é que no verão as noites não fossem assim, mas já faz falta a chuva e frio .
LOL , por mim a partir de 24 de outubro é na boa. LOL

MarKekas disse...

O edmundo deve estar de férias até dia 24, aposto! lol
Possa.. vocês são é masoquistas.
Epah, que chova de madrugada pra regar os campos e evitar a seca e tal, mas que continue o calor e o sol durante o dia! Xôôô ao frio!.. distância, distância! Viva o Verão que começou agora! :o)

Unknown disse...

O Marco antes fosse , LOL , vou para o deserto dia 24 , por isso pode depois chover que não me faz diferença, e que chova bem não se queixarem da falta da mesma.
Não necessita de ser dilúvio, mas chuva normal para a epoca.

Unknown disse...

Tivemos um mes de setembro e outubro pelo menos ate agora melhor q o verão, por isso é justo lol, tbm prefiro q continue assim, xuva e frio nao dá com nada, roupa e mais roupa, vento com xuva entao isso é msm do pior, deixa-te tar solzinho :)

MarKekas disse...

A Sara deve andar muito contente agora!! lol

Genitrix disse...

Não sejas ruim Galo, eu nunca pedi chuva, mas o fresquinho sabe bem loll

Unknown disse...

Epa eu tb gosto de um tempo fresquinho na sua época.
Agora vejam bem, a chuva tb faz falta, senão reparem...
Quando chove as barragens enchem, se enchem produz-se energia eléctrica para podermos utilizar, no caso contrário, não há chuva, as barragens ficam vazias, não se produz electricidade, entra-se em contensão de energia e mais grave, o preço da electricidade AUMENTA
Foi um devaneio meu eheheh

MarKekas disse...

O ideal era, durante o ano todo, cair uma grande chuvada das 3 às 5 da manhã.. e estar sol e calor durante o dia! Hehe! Claro que isso iria ter repercussões a nível agrícola, mas isso agora não conta! Tb gosto de devanear com uns delírios manhosos, ok? :o)