15 de outubro de 2009

Vendedores de Automóveis Intrujas


Vamos imaginar uma situação
Vá lá não custa nada, ponham lá a massa cinzenta trabalhar.
Prontos?
Vamos lá então,
Imaginemos que andam a procura de uma viatura para comparar, na net vêm uma Passat a venda, bonita aparentemente em bom estado, de 2004 com 120.000Km, com garantia, pois é dum stand, nacional, e a um preço que está perfeito para o que procuram.
Como os vendedores de automóveis são os intrujas que já se sabe, iniciam uma pequena investigação por conta própria, conseguem a matrícula, e verificam que não teve nenhum acidente digno de registo (o que é bom), através desses dados conseguem o contacto do anterior proprietário da carrinha e pimbas, telefonam ao senhor.
O Senhor é apanhado de surpresa, como é óbvio estranha a situação, mas como estão a ligar em nome particular o bom senhor alinha na conversa e diz que a carrinha está impecável, que as revisões foram sempre feitas na marca e tal e depois diz uma MAS.........
A carrinha não tem 120.000, mas sim 240.000Km!!!!!!!!!!!!!!
Como é que é possível??????
Como é óbvio já não pensamos em adquirir a carinha, eu disse logo ao "R" liga para o estúpido do homem, ele tem de saber que não pode andar a enganar as pessoas desta maneira.
E tu??
O que fazias nesta situação??

14 comentários:

Just Me disse...

Eu ia ao stand durante a noite e se o carro estivesse no exterior grafitava-o todo: 240.000000000000000000000000000000000000000000!!!!! loool
ou entao ia ao stand e avisava o sr. pa n se continuar a armar em parvo e espalhava isso por todo o lado.

Tremoçonauta disse...

Queixa na polícia...

Petra disse...

lololol

Bloguótico disse...

Pelo menos não utilizou o famoso argumento de o último proprietário da carrinha ter sido uma senhora... que apenas a utilizava para ir à missa... e que kk arranhão que o carro pudesse ter, tinha sido feito no caminho para a missa!!! LOL

Genitrix disse...

Eu acho que ele devia ligar e mediante a resposta do anormaloide logo via, mas existe um site na net em que as pessoas falam de experiencias destas e colocava lá esta tristeza, e referenciava o nome do stand, ir lá é complicado, uma vez que o stand é em Braga e nos estamos em Lx, por acaso o "R" até vai la para cima em trabalho na proxima semana, eu ia até lá para ver a cara do vigarista

MarKekas disse...

Mas que grande palhaço!! Eu descompunha-o à grande!!
Infelizmente, mesmo nos conta km digitais dá pra fazer intrujice com um computador próprio.

E tenham cuidado com as burlas da net. Trabalho no jornal Ocasião e quase todos os dias chegam pra net anúncios de carros porreiros a 1/4 do preço normal.. que são tentativas de burla. Nós apagamos logo, mas por vezes passa um ou outro. Nunca fiando!

Unknown disse...

Esse ainda é um stand, agora quando se é enganado por um familiar? (atenção não estou a desculpar o chico esperto do stand)
É triste dizer mas cada vez mais se tem de desconfiar de tudo, especialmente com os ditos "achados". Este mundo está na mão do vigaristas os honestos não se safam, é triste!!! Todo o cuidado é pouco. Um bom fim de semana, aproveitem o tem vai mudar, dizem eles!

Anónimo disse...

Como diz o velho ditado e é verdade : Quando a esmola é grande o cego desconfia !

Unknown disse...

Eu ligava para o animal , e chamava lhe tudo e mais alguma coisa.
Isto é tipicamente tuga, sempre uns mais espertos que os outros anda meio mundo a fornicar outro.

Unknown disse...

Felizmente existem ainda pessoas mais espertas do q esses intrujas , o q é triste é q alguem vai comprar gato por lebre , mas um dia deste ainda vai receber uma xamadinha ehehe, e vou perguntar se ele me vende o carro por metade do valor já q tirou metade dos kms axo justo nao??

Just Me...S disse...

Haaaaaaa bem me podia ouvir!!!!!!!!!!! Já lá vai o tempo em que me calava...

Façam queixa!!! Não deixem ficar isso assim!!!

Doce beijo

Unknown disse...

Ó Sara e aqui pelo nosso trabalho, que existiu um "chefe" que o pai tinha um stand da Seat e tentou vender a uma colaboradora um carro com mais quilómetros do que ele próprio dizia, só foi descoberto porque nem toda a gente é tapada e conseguimos ver que a última inspeção ao carro tinha sido feita com mais 60.000 do que tinha na altura, o que dizes????? hein???

Pedro Bom disse...

Sabes que para quem vende um carro assim dá direito a processo crime?
Recentemente fui testemunha de acusação de um processo desse!!

FAQ(er) disse...

O título deste post é redundante. :D