15 de janeiro de 2010

Unhas

Eu sou uma pessoa simples, ando sempre discreta (na minha opinião), e as minhas unhas são como as da foto, apenas um verniz transparente para dar um brilho.
Eu gosto de ver as unhas francesas, acho que dá uma certa classe a uma mão, mas não tenho paciência.
As unhas de gel acho bonitas, quando não estão em exagero, e não sei como conseguem fazer as coisas com unhas que nem são delas loll
Agora o que não gosto nada e abomino mesmo, é homens com unhas grandes, e terem unhaca ainda pior, quando se metem a tirar a cera das orelhas loll ca nojooooooo!!!!!!
Acabei de falar com um colega meu, que usa as unhas maiores que as minhas.......
Como é que é possível???????
E ele tem mulher, como é que ela não lhe diz nada
E depois o pior é que é impossível falar com ele e não olhar lolll
Uma coisa é certa pelo menos não anda com elas sujas loll, mas fica muito esquisito

8 comentários:

Suspiro disse...

eu decidi por unhas de gel porque por muito que tentasse não conseguia ter as minhas em condições. Já tenho prai à 4 meses mas so desta última vez é que estão a aguentar sem partir porque estão bem pequeninas e discretas! E Também adoro umas unhas bem tratadas! ;) beijocas

Unknown disse...

Não há nada com um homem com a unhaca multiuso , limpa a orelha o nariz e o c......
LOL ,
Detesto unhas grandes nunca usaria tal coisa

Vanda Saraiva disse...

Também gosto das minhas unhas curtas e o mais simples possível, também só costumo usar o verniz transparente ou mesmo uma corzinha muito muito leve.... De vez em quando, quando o Rui ganha um extra é que vou ao Cabeleireiro e faço as unhas francesas... a última vez que fiz foi para o Jantar de Natal da empresa... agora sabe-se lá quando voltarei a pôr os pés num Cabelereiro. Ainda na 3ª feira fui cortar o cabelo, com a chegada do Guilherme depois não devo ter grande tempo para estes pequenos "miminhos".

Beijinhos ****

Nocas disse...

Saudades das minhas unhas de gel.. mas a paciência esgotou-se para estar mais de uma hora de dedos esticados!!

Decidi por as unhas de gel, porque tenho um terrível vicio.. roer as unhas!

E acho que umas mãos bem tratadas bem como os dentes (por falar nisso, tenho que ir ao dentista), sejam muito importantes para a nossa apresentação.

Mas agora seria impossível ter as unhas de gel.. ou mesmo um pouco maiores. A bolinha de sabão estava sempre arranhada. Mas na maternidade a enfermeira que lhe deu o 2º banho tinha as unhas de gel e enormes.. fez-me muita confusão!!!!

Bloguótico disse...

E ainda há aqueles que insistem em fazer do corta-unhas o seu porta-chaves e se didicam ao corte das ditas em locais públicos!! LOL

Brandie disse...

Eu sou inconstante até nas unhas. Há alturas que gosto que estejam grandes (mas nunca gigantes) outras mais curtas. Mas andam sempre pintadas. Pode ser com cores mais discretas ou mais berrantes. Há para todos os gostos:)

MarKekas disse...

Eu safo-me bem disso. Devoro-as até aos cotovelos desde os 3 anos! RCC!! :P

Unknown disse...

Hummmmm... essas unhacas... parece-me que das duas uma, ou estavas a falar das minhas eheheheh ou então do F.S.