22 de abril de 2010

Trovoada

Neste momento é 1 e pouco da manhã, não sei onde moras, mas aqui mesmo por cima da minha casa está a cair uma chuvada brutal, e com ela veio algo que gosto particularmente, está a trovejar a séria, os relâmpagos sºao seguidos pelos trovões, a força da trovoada é tal que mete respeito, até um alarme dum carro disparou (ou então foi assaltado).
Eu gosto de trovoada, mostra-nos o poder da natureza e quanto somos pequeninos e impotentes.
Gostas de trovoada?
Eu gosto, mas assim, no conforto do lar e a chuva a cair lá fora.

6 comentários:

Petra disse...

sarita, gosto sim de trovoada, e no conforto do lar ainda mais!
adoro ouvir a chuva a cair!
a trovoada e as saraivadas que caem lembram-me as imensas tempestades de maio la da minha terra quente transmontana!
beijo "ve la sa passas no meu cantinho."

dinona disse...

Não senti nada disso, até porque hoje acordei olhei pela janela e vi tudo lindo, vim primaveril... chego a Lisboa e está a chover, não há direito.

Mas ainda bem que não trovejou, porque senão já não dormia nada com o medo :-P

Unknown disse...

Sinceramente nao é das coisas q mais aprecio , axo bonito como por ex um mail q recebi á uns tempos de umas fotos tiradas na ponte vasco gama com uns raios, estava mt louco, é algo bonito de se ver em mails ou fotografias loll

Nocas disse...

Gosto de trovoada.. mas a de ontem, mereceu respeito, acordou a minha bolinha de sabão o papá e a Emma veio se enroscar aos nossos pés.
Se tivesse na rua naquele momento tremia de medo de certeza!!

MarKekas disse...

Txii.. lembro-me bem dessa trovoada! Aqui no outro extremo da nossa terra, a luz foi abaixo com o 1º relâmpago.. e voltou com o 2º.. rcc!!

Eu adoooro trovoadas! Normalmente não resisto em ir espreitar pra porta do terraço a ver se apanho os relâmpagos todos! Mas quando os trovões são daqueles que fazem estremecer tudo, fico assim um bocadito borradito.. hehe!

Unknown disse...

Adoro e admiro os relâmpagos.
Fazem-me lembrar o quão pequenos e impotentes somos perante a furça e fúria da Natureza.
Como sou da área eléctrica, os relâmpagos fascinam-me pela imensidão de descarga eléctrica produzida, mas falar sobre isso seria mais um devaneio do que um comentário LOL :)