29 de abril de 2010

Manhãs complicadas…

O dia de hoje começou com uma preguiça fora do normal, sair da cama foi um castigo, mas lá me arrastei até a banheira….
O resto foi feito em piloto automático, tomar o belo do banho matinal, vestir, comer, agua limpinha para a menina, ração na tigela, sair de casa….
Começa o pânico, quando chega o fim do mês e o povo se apanha com o saldo da conta positivo, toca de andar de carrinho de um lado para o outro, normalmente é até ao dia 5, nessa altura já foram descontados os 5 visas e as 30 prestações que têm, logo voltam ao passe da CP e da Carris, e ai sim, já se circula normalmente nas estradas portuguesas.
O transito hoje estava infernal mesmo xiçaaaaaa.
Chego ao trabalho logo não sei quantas coisas para tratar, auditorias que nem se lembraram de avisar que vão existir, colegas que arruínam a máquina do café, enfim, um dia que não está a começar bem.
Mas o que vale é que é quinta-feira, amanhã é sexta e no fim de semana se tudo correr bem o Benfica torna-se Campeão Nacional :) :) :)

5 comentários:

Unknown disse...

A parte do benfica campeão este fds duvido , vão ter de sofrer mais uma semana LOL.
Além de fim do mês, existe greve dos comboios , tb não ajuda, hoje tive de vir de carro pois normalmente venho de BUS, gabo a paciência a malta que todos os dias faz o IC 19 , de longe prefiro andar de comboio em 20 min estou em casa de carro dura 1 hora a viagem .

Anónimo disse...

Boa sorte então, para o resto do dia!!!!! Manhãs de trânsito infernal é coisa que já não sofro....já não vivo na capital e nem preciso de lá ir a essas horas pelo menos!!!! :)

Petra disse...

bom fim-d-semana sara....

MarKekas disse...

Às vezes também tenho umas manhãs assim. Aliás, a mim custa-me sempre tirar o rabo da cama.. LOL!!

E o Benfica.. vai ter de esperar para a semana que vem. E vamos lá a ver se se safa, pois nunca se sabe! Hehe! :P

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado