19 de abril de 2010

Podem-me dar uma pequena ajuda?

Como posso mandar alguém a merda, mas subtilmente????
Quando queremos estar sossegadas, de volta das nossas coisinhas e alguém está sempre a meter conversa com coisas parvas e sem interesse, ou quando pedimos alguma coisa, e não nos dão resposta, apetece tanto, mas tanto mandar a merda ou mesmo para o car.........
mas não podemos....
Quer dizer, poder até podemos, mas as putas das hierarquias mandavam-nos logo para a fila do centro de emprego, e apesar da "cunhada" lá trabalhar, não convém nada lolllll
Mas que a vontade anda a crescer, anda, e em força.
Vou até ali dar um grito e já volto, antes que bata em alguém :)

11 comentários:

Nocas disse...

Responde: Desculpa, mas não estou com paciência para a tua conversa! Tenho mais que fazer :) é subtil!!

EU SOU EU disse...

Podes dizer que tens mais que fazer que estar a ouvir conversa fútil e que não desenvolve... na minha opinião isso é chamar o outro de burro...e manda~lo ao sitio onde tu queres...heheheh

Petra disse...

diz assim: neste momento desintegrei o corpo, o corpo da sara está aqui, mas a minha alma vagueia por marte em busca de gente normal....
a minha boca fala mas por comando taaaaaaaaa......!!
loll grita mulher grita porque gritar acalma certamente.

Vanda Saraiva disse...

Hmmmm.... como te compreendo. Lá no meu trabalho então estava a mander sempre á merda alguém se pudesse... mas, como geralmente, são os patrões que me chagam o juízo... tenho que fazer como tu... sair e soltar um grito para desanuviar.

P.S. Se encontrares o Rui diz-lhe que hoje fiz croquetes para o jantar... LOL.... só para te rires com as caretas que ele pode eventualmente fazer.... é que ele sabe que sou um desastre na cozinha!!!

Beijinhos***
Vandinha

omaiscomumdosmortais disse...

Se te aptecer mandares alguem à merda, controla-te e não mandes! deixa-os ir sózinhos porque eles ou elas sabem perfeitamente que esse é o unico caminho por onde podem ir.

dinona disse...

Sabes que às vezes as expressões que fazemos valem por 1000 palavras... quando a pessoa em causa te estiver a aborrecer tu olha para ela com cara de aborrecimento total, que se ficas um bocadinho mais aborrecida ainda morres e depois torce assim o cantinho da boca.

Just Me...S disse...

Dizes: olha, é assim, provavelmente não tens nada para fazer, mas eu estou cheia de trabalho, importa-se de me deixar trabalhar?

lol

beijoca doce

MarKekas disse...

Humm.. tens várias hipóteses:

. enquanto essas pessoas te melgam, estás constantemente a obriga-las a repetir tudo o que dizem, dizendo "ah desculpa, não te ouvi, tou concentrada no trabalho, podes repetir?". A quantidade de vezes que vais ter de repetir essa frase é proporcional à estupidez da pessoa em causa.

. respondes coisas do estilo "sim, também gosto de laranjas", ou outra coisa qualquer que não tenha a ver com a conversa. Provavelmente a pessoa vai achar-te estúpida e vai-se embora, mas no fundo a estúpida é ela, caso não perceba que estás a gozar com a sua cara.

. se a pessoa diz que gosta disto ou daquilo, é porque procura um sinal de aprovação da tua parte. Nesses casos dizes sempre que não gostas. Com o tempo, vai-se fartar e vai chatear outro.

. Também podes dizer que certas conversas te deixam com o estômago às voltas e que daí a nada te vais gregoriar toda. Mesmo que seja uma coisa banal.. tudo nos pode enjoar, né.. principalmente a conversa de certos 'palhaços'. É nun instantinho que se piram.. hehe!!

Mas isto é tudo muito generalista. Para cada 'cromo' pode haver um método exclusivo. A imaginação é o limite.. :PPP

Beijocas***

Bloguótico disse...

Como mandar alguém à merda, subtilmente?!!

Hummm... talvez: "já foste ao wc?! Deve estar na hora!" :D

Unknown disse...

Não te vou dar nenhuma dica porque não sei.
Até porque como me conheces, eu se o tivesse que fazer, não era subtilmente concerteza, por isso...
desenrasca-te

VoXoV disse...

Vai ou ja foste?