3 de abril de 2011

:(

Esta noite o Futebol Clube do Porto, sagrou-se campeão Nacional pela vigésima quinta vez, e para mal dos pecados dos Benfiquistas, e ainda por cima foi no Estádio da Luz, por 1 - 2. Como Benfiquista que sou, é óbvio que não queria que fossem campeões em "minha casa", tal como no ano passado eles também não quereriam que a nossa festa fosse nas Antas, mas daí a apagarem as luzes do Estádio, e ligarem o sistema de rega, minutos depois do fim do jogo, acho que foi muito feio, tal como impedirem que eles levem as bandeiras para apoiar a equipa. Temos de saber perder, e se não tivéssemos tido o inicio de época miserável que tivemos a luta pelo titulo tinha sido mais renhida, mas agora temos de aceitar e calar. Acho que os incidentes com a casa do Benfica de Ermesinde, a casa do Porto do Cacém e os incidentes a porta do Estádio da Luz não deveriam ter existido, assim como as restrições do Benfica aos adereços (bandeiras e faixas) da claque de porto, já para não falar de apagarem as luzes. As direcções de ambos os clubes, na minha opinião, é que fazem com que as claques andem sempre picadas umas com as outras. É preciso haver mais Fair Play.

8 comentários:

Petra disse...

Concordo Sara....
acima de tudo saberem perder.
Simpatizo com o Porto claro, mas nada justifica essas atitudes.
A cena de ontem então.
Mostra muita muita invejinha....

Palavrinhas* disse...

Fair Play acho que não faz parte do dicionário dos clubes e de muitos adeptos, infelizmente...

Tremoçonauta disse...

Com exemplos como estes depois admiram-se que os adeptos tomem atitudes violentas.
Muito mau perder.

Bloguótico disse...

Ontem o Glorioso não esteve à altura... seja no plano desportivo seja no capítulo do fair-play! :s

Unknown disse...

Sou BENFIQUISTA desde menina e moça, mas não posso aceitar o apagão e a rega! Á que saber perder e com dignidade. Estou triste com o meu SLB, qualquer sócio ou adepto que se preze não gostou da graça, de certeza. Caramba, não havia necessidade!!!!!
SLB FOREVER!

Petra disse...

Sara esqueci-me de dizer: Pohohohrtoohhhoooo.

Ricardo disse...

Essa atitude realmente foi mt triste alias ate pareciamos q estavamos a jogar no dragão, pois akilo foi msm á Porto, mas tbm reparem numa coisa , os tripas festejaram em lisboa e nao houve problemas, enquanto nós o ano passado no Porto e em Braga foi o q se viu

Tania disse...

>Oi miuda entao como esta a Mariana? Olha eu ainda ando por aqui a Carolina nao quer nascer. Estou desejosa de a ter ca fora.

Beijos para voces