9 de abril de 2011

Queria saber a vossa opinião

Quando me habituo a uma determinada marca, normalmente nem experimento outra, a não ser que fique de alguma forma desiludida com o produto. Desta vez estou a falar de fraldas, a Mariana desde que nasceu que só usa Dodot, nas fraldas vai na etapa 2, e as toalhitas é as sensitive da Dodot também. Em relação as toalhitas, uma vez comprei um pacote pequeno das da Johnson, e não gostei, era molhadas demais, prefiro as da Dodot em relação as fraldas, a variedade é tanta que nem sei se experimento outras, mas os pacotes são tão grandes, que se não gostar depois tenho um pacote estragado..... Das pessoas que têm bebés, o que usam? E quem não tem pode perguntar a quem tenha lolll

10 comentários:

Vanda Saraiva disse...

DODOT sim, quando são recém-nascidos. Mas, começa a pesar na carteira. O guilherme perto dos 5 meses começou a usar as fraldas do Pingo Doce... até hoje!!!Para mim, são umas das melhores (vou separar algumas da etapa 4 para tu experimentares mais tarde). Quanto às toalhitas, usei também dodot no inicio mas agora é tudo marca Pingo Doce! Até porque as da marca continente ou huggies o Gui faz alergia.

Beijinhos
Vandinha****

Unknown disse...

A Alice usa as fraldas da dodot, as activity. Experimentei também umas da dodot mais baratas, dodot etapas, e não gostei. Ficava molhada. Experimentei umas do intermarché que não recordo o nome e também não gostei. Achei que eram muito rijas.
As toalhitas utiliza na maior parte das vezes as da corinne de farme. Na altura em que nasceu eram as únicas sem parabenos. Agora às vezes também usa as dodot (roxas).

Bjks
Rita

Anónimo disse...

DODOT.(ponto final), ou porque ensopam ou porque ficam com mau cheiro(Huggies p.e.) não tentes variar...gostas mantém...conselho da Mae da Bruna ;)(Carla)

Unknown disse...

Eu usei Dodot nos meus até terem aí uns 8(9 meses e depois passei para as do Pingo Doce.
São muito boas e mais baratas.
O meu filho continuou a usar Dodot até deixar as fraldas mas só à noite porque acordava sempre encharcado (mesmo com as Dodot às vezes era assim) mas de dia usava as do PD.
Outras que experimentei foram as Huggies mas não gostei, ficavam "engrumadas".
Espero ter ajudado.
Beijocas

Unknown disse...

AH! em relação às Toalhitas gostava muito das da Johnson's hehehe mas também passei para as do PD e gostei :)

Nocas disse...

Até ao tamanho 3 usei Dodot!!
Agora usa Dodot [qd há promoções, ou qd os avós compram :)]
Pingo doce e Continente (nunca me desiludiram..)
Huggies, as 1ªs etapas desiludiram-me e muito, mas são as que tenho agora em casa (tamanho 5), estavam e promoção no Jumbo e a avó comprou 2 pacotes. Até agora estão a funcionar muito bem.. nada de xixi fora, mau cheiro, etc. Excelentes!
Toalhitas.. Dodot, (Johnson’s baby Extra Sensitive as minhas FAVORITAS! Ao contrário de ti, não as acho molhadas)
Continente não gosto, pingo doce tb não.. as do Jumbo estão aprovadas!
Os outros produtos de higiene..
Não perguntas-te mas eu digo-te na mesma.. loool!
Desde o 1º dia q só uso URIAGE, e adoro!

Nocas disse...

Ahhh, esqueci-me de dizer que durante o 1º e 2º mês não usei toalhitas..
Na maternidade usavam as compressas c/1ere EAU da Uriage. E a Pediatra aconselhou a continuar assim, ou utilizar as toalhitas que se vendem na farmácia.
Opiniões!!

Aquae Flaviae disse...

Realmente, esta questão das fraldas é complicada pois pesam bastante na carteira.
Eu sou fã das Doddot sensitive, neste momento tb é tamanho 2 para o Gonçalo.
Mas já experimentei outras marcas e não gostei tanto. No hospital davam-me moltex e uma tia deu-me uma embalagem huggies mas não absorvem os cocós liquidos e deixam passar os cheiros.
Já me falaram muito bem das do pingo doce e das do mini preço mas ainda não experimentei, caso o faças diz-me se gostaste. Eu vou continuar mais uns tempos com Doddot!

Bjk

Genitrix disse...

Obrigado a todas, eu acho que não vou mudar, se estou satisfeita com a Dodot vou manter :)
Em casa continuo a lavar a Mariana no lavatório loll n rua continuo com as toalhitas sensitive da dodot

mari_zinha disse...

Olá, eu uso as fraldas da farmacia LIBERO conseguem ser mais baratas que as dodots, toalhetes uso da klorane tb compro na farmacia , cheiram tao bemmm, adoro.
bjs