15 de maio de 2011

A minha lista



Desde que somos gente, sonhamos sobre o nosso futuro, sobre coisas que gostávamos um dia de fazer. Sempre sonhei com uma vivenda, um cão, um marido que me fizesse feliz e uma filha(o) pelo menos, hoje já não digo vivenda, a menos que seja num condomínio com segurança 24horas, mas sim um apartamento num condomínio com segurança 24horas e piscina.

Infelizmente ficam sempre, ou quase sempre alguns desejos por realizar e acabamos por fazer coisas que nunca pensámos muito sobre elas, que acabam por ser bem giras e deixam memórias para o futuro.


Em 29 anos já:

Fiz campismo selvagem

Dormi no chão duma estação de comboio com os escuteiros

Dormi nas cadeiras do aeroporto de Barcelona

Conheci Barcelona

Comprei uma casa e já me desfiz dela

Tive uma relação longa que já acabou

Fui infeliz durante uns tempos

Tive um gato (que infelizmente já morreu)

Trabalhei numa loja de cd's (que já fechou)

Trabalhei num bar na Marina de Cascais

Comi leite condensado à colher

Trabalhei numa imobiliária

Desiludi e surpreendi pessoas

Fui surpreendia e desiludida por pessoas

Curti muito em Festivais

Já senti amor

Já conheci o ódio, mas não gostei e não quero mais

Tive a minha conta a descoberto

Li montanhas de livros

Fui a Amesterdão

Tenho uma cadela linda, meia louca mas fiel

Sou mãe da menina mais linda do Mundo

Encontrei uma pessoa que amo, que me ama a mim e que me faz feliz

Tenho a minha casa

Não tenho dívidas (para além do empréstimo da casa)

Conheci pessoas que me marcaram pela positiva

Conheci pessoas que preferia nunca ter conhecido

Chorei muito

Ri ainda mais

Chorei a rir

Tenho uma família que adoro e que é muito importante para mim

Fui a Itália e conheci várias cidades

Andei no Jaguar da Isla Mágica e na torre

Dormi na praia

Apanhei uma(s) bebedeira(s) (sempre com relativo juízo)

Bati numa pessoa

Conheci Berlim

Fiz Bodyboard

Fiz amigos para a vida

Fui tia a 4 anos da sobrinha mais linda

Sei o que é ser feliz e adoro




Antes de morrer gostava de

Tirar a carta (a preguiça é grande, mas tem de ser e rápido)

Ir para um resort de férias (com pulseira de tudo incluído)

Nadar com golfinhos

Saber que eduquei bem a minha filha, e que ela é feliz

Saber que quem cá fica, fica bem

Ganhar o euromilhões (esta tinha de estar aqui)

Ir a Austrália (pancada desde miúda na volta se for não acho nada de mais lol)

Ir a New York (de preferência na altura do Natal e com neve)

Levar a minha filha e a Nana à Disneyland

Continuar a ser feliz, a ter emprego e continuar rodeada de pessoas que gosto e que gostam de mim
Mas o mais importante já tenho :)












2 comentários:

Bloguótico disse...

29 anos fértil de acontecimentos...

... votos para que os bons se repitam nos anos seguintes! :D

Petra disse...

Uma vida feliz e muito cheia como se quer Sarita!
E acredita que a tua felicidade se nota nas linhas que escreves.
E por isso que gosto tanto mas tanto de vir a este cantinho! um beijo