5 de junho de 2009

Amigos


No percurso da vida muita gente se cruza connosco, conhecemos centenas de pessoas ao longo da nossa vida, umas marcam mais que outras, umas são elevadas ao estatuto de amigos, outros ficam gravados na nossa agenda como conhecidos, são aqueles que bebemos uns copos juntos quando nos encontramos em qualquer lado, quando nos vemos é o olá tudo bem, mas Amigos há poucos......
Ao longo da minha vida já conheci muita gente, e dou muito valor a primeira impressão que tenho das pessoas, normalmente é a correcta.

Quando conheço alguém fico sempre um pouco a margem a analisar a situação, e depois sim, dou-me a conhecer.
Quem me conhece, sabe que os meus amigos são importantes para mim, e amigo não é aquele que liga todos os dias, mas sim aquela pessoa que sabes que sempre que precises, a qualquer hora do dia ou da noite está ali para ti.
As pessoas têm de ser apenas aquilo que são, andarem a fazer de conta que são uma coisa quando na realidade são outra, não traz amigos, antes pelo contrário, a verdadeira personalidade vem sempre ao de cima, e depois revela a merda de pessoa que são. Fazerem-se de vítimas e coitadinhas, também não é nada bom, pessoas falsas e mesquinhas acordem para vida e tornem-se pessoas com melhor íntimo, só têm a ganhar, se não, o vosso fim vai ser sozinhas e abandonadas, pessoas assim ninguém quer por perto.

Um amigo tenta apoiar-te nas alturas complicadas e não esta só presente nos momentos de alegrias.
De há um tempo para cá, um grupo de amigos de longa data, permitiu que eu fizesse parte do círculo deles, são realmente pessoas fantásticas e conhecem o sentido da palavra amigo.

Tenho amigos e amigas, elas sabem quem são, que apesar de não estar muito tempo com elas e falarmos mais é por telef. sabem que estou sempre a distância de um telefonema.
Tenho pena que algumas pessoas tenham tomado rumos diferentes ao longo do tempo, mas como se costuma dizer, só faz falta quem cá está.

Felizmente tenho muita gente na minha vida que gosta e se preocupa comigo, e a minha família e os meus amigos são realmente muito importantes para mim.

A todos aqueles que ao longo da minha vida me fizeram mal e me atraiçoaram, só lhes desejo o dobro do que me desejam a mim.

4 comentários:

Unknown disse...

a vida é assim... e sabe tão bem... :) alias é adorável ver os que nos foderam a foderem-se ainda mais... sem fazer nada...

como diz um colega meu... há gajos que era espela-los com um pau no cú e envia-los para viseu a fazer de espantalho.. :)

ups... há quem não goste desta frase....

carla sss disse...

SOU EU!é o cumulo do grafismo escrito.
Amigos sempre no coração, conhecidos na agenda, idiotas á distância.

Rita Carvalho disse...

Amigas como tu são raras de encontrar...espero estar sempre ao nível de uma Amiga assim...perto ou longe sabes q podes contar sempre comigo...só assim sei ser Amiga...
Obrigada por sempre teres aquela palavra na altura certa, sempre me levantares o ânimo e estares sempre disponivel...
Gosto mto de ti Amiga!!
Beijinhos

Unknown disse...

Como costumo dizer conhecidos á mts mas amigos contam-se pelos dedos , o mais importante é saber com kem realmente podemos contar , pq esses sim sao os verdadeiros amigos , nao apenas para festejar mas sim qd keremos chorar e desabafar...
Amigos q são amigos são para sempre...