26 de junho de 2009

Michael Jackson


O cantor Michael Jackson morreu esta quinta-feira aos 50 anos depois de sofrer uma paragem cardíaca.

Os médicos tentaram reanimá-lo durante mais de uma hora mas os esforços foram em vão. A notícia provocou uma onda de choque. Cidadãos anónimos e figuras conhecidas do espectáculo prestam homenagem ao “Rei da Pop”.


Muita gente ficou chocada com a morte do Michael Jackson, eu confesso que não fiquei muito, ele era uma pessoa doente e frágil, por causa de todas as operações que fez ao longo da vida....Como é que alguém minimamente normal pode querer mudar a cor da própria peleSim era um excelente bailarino, até tinha umas músicas engraçadas, e foi sem dúvida um marco na área musical, mas para mim não era um dos meus cantores de eleição.Ele foi acusado de muitas coisas, entre elas de pedofilia, se era culpado ou não, não sei, mas pendurar uma criança numa janela, não é normal, é lamentável.

10 comentários:

Carla Alves disse...

Foi o meu idolo na adolescência :(

Passei mts dias a ouvir as músicas dele. Comprava na altura os discos e adorava os videoclips.

N vou enumerar as coisas más. Se era ou n pedófilo, n sei.

:(

Unknown disse...

A plastica para mudar de cor penso q foi devido a um problema de pele q ele tinha mas tbm tinha um problema no cerebro e nao fez nenhuma plastica, realmente foi mt bom mas isso foi á 20 anos atras dps disso zero, foram polemicas e escandalos, realmente marcou uma geração, paz á sua alma...
O q vale é q felizmente agora temos o Tony Carreira, isso sim um verdadeiro icone...
Ah e o seu filho o Enrique Iglesias portugues, vao fazer eskecer o Michael alias um é ate é Michael mas é carreira lolllll

Anónimo disse...

O Michael Jackson está longe de ser uma figura consensual, mas foi, indiscutivelmente um artista brilhante que marcou os anos oitenta e noventa( minha adolescência).Para mim foi o melhor artista de todos os tempos !

Rita disse...

"não há tempo. não há tempo para nada. pensa-se em mudar, em fazer outra vida, em acordar diferente, em transvestir-se. pensa-se que se pode mudar. mas não há tempo. fica na breve linha da história uma tentativa de se tentar ser, sendo-se já mais do que tudo o resto. no chão fica a ligeira sensação de que alguém por ali caminhou como se caminha na lua, com a leveza de um ritmo agressivo. sobra também o soul de outros dias e a exploração de uma pobre criança cheia de vida, carregada de infelicidade. assim foi a vida do mais brilhante artista pop que o mundo conheceu - uma tentativa quando já se era muito mais do que aquilo que se quis parecer ser. talvez volte com os mortos para avisar: you're fighting for your life inside a killer... thriller... tonight!"

Bjs

Unknown disse...

lol

preto e pedófilo... que morram todos!

Aquae Flaviae disse...

lol
Adorei o comentário do Ricardo! Estás mm lá!!

carla sss disse...

porquê tantos posts dedicados ao Michael Jackson...não entendo?!(momento louro)lol

Nocas disse...

Nada a dizer.. nada a assinalar!!
Morreu mais um famoso.
Que se fosse graças a pessoas como eu, nunca tinha alcançado a fama.. desculpem a minha agressividade sincera..
Que descanse em paz..

Eu mesma... disse...

nao quero que me levem a mal mas as pessoas falam sem saber de nada... primeiro, há uma menina que diz que foram pessoas como ela que o fizerem que é (foi). não deve ter sido mt já que deu para ver que ela não é fã e se calhar nunca comprou nenhum disco. 2o falam todos muito depressa sobre o estado mental de uma pessoa que nunca teve vida própria já que iniciou a carreira na infância. Imaginem o que é não poder dar sequer um passo à rua, ser perseguido e abalroado em todo o lado, não poder dar um peido sem ser criticado... 3o em relação à pedofilia eu não estive lá mas eu sou mãe e não aceitava nunca, nunca dinheiro em troca de ficar calada. as pessoas que o acusaram queriam é dinheiro senao nao tinham desistido da queixa, não ha dinheiro que compre o que uma criança perde quando é violada... por último, a doença de pele que ele tinha era muito grave, chama-se vitiligo e provoca a despigmentação da pele, em casos como em pessoas negras elas perdem a cor. façam uma pesquisa antes de acusar pessoas que não conhecem e que tanto fizeram por outros... é mt fácil falar confortável no sofá de casa...

Unknown disse...

Muito bem Anne...
Também concordo contigo e de facto tb tinha visto uma reportagem sobre ele onde falavam do vitiligo, que no início era mais fácil esconder a pele despigmentada, mas que com o avançar da doença passou a ser mais fácil esconder a parte escura (ainda pigmentada) tornando-se assim mais "branco".
Agora para sorrir, sim, porque rir disto é feio.
Sabiam que o MJ ainda assim ainda consegui fazer mais uma operação? Sabem qual?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esticou o pernil :)

Desculpem os fãs