23 de junho de 2009

O que se passa com as pessoas hoje em dia?????

Realmente é chocante, as pessoas andam doidas

Segundo o jornal, o pai do bebé, um engenheiro, foi trabalhar e esqueceu-se de deixar a filha, Britt, na creche.
A informação foi hoje confirmada pelo Ministério Público de Lovaina.
O bebé ficou todo o dia na viatura, um todo-o-terreno com vidros fumados, enquanto a temperatura no exterior era de cerca de 21 graus.
O jornal refere que o bebé morreu "de calor e por desidratação". A mãe descobriu cerca das 17:00 locais o bebé morto na viatura do marido quando, antes de a ir buscar à creche, se dirigiu ao parque de estacionamento do local de trabalho do pai, para levantar a cadeirinha, como fazia habitualmente. Apesar de ter chamado os socorristas para reanimarem o bebé já era demasiado tarde.
"Um carro deixado ao sol fica muito quente. A combinação de tal calor com falta de água é fatal", explicou o médico de urgências Luc Beaucourt ao Het Laatste Nieuws.
O Ministério Público não tenciona pôr os pais em tribunal. "Não se trata de maus-tratos mas de um acidente lamentável"

7 comentários:

Nocas disse...

A consciência daquele pai, é a sentença dele!!

Carla Alves disse...

É q nem consigo comentar :)

É lamentável e nem consigo entender como alguém se esquece d uma criança dentro do carro.

Pobre criança :)

Rita disse...

Já aconteceu isso este ano em Portugal...o pai estava com mta pressa para uma reunião e como não estava habituado a levar o filho ao infantário (e o miudo ia a dormir) deixou-o dentro do carro, ao sol...o miudo morreu desidratado...
Enfim...

Anónimo disse...

Isto só demonstra o quanto as pessoas só vivem em função do trabalho , esquecendo de tudo o resto. Concordo com a Nokas, a consciência daquele pai será a sua sentença !

Isto é preocupante !!!

Unknown disse...

O mais lamentavel é considerarem um acidente, sinceramente sem comentarios...
Todas estas questões q envolvam crianças tais como desaparecimentos e pedofilia etc etc, concordo com o chip logo á nascença e q fosse possivel ate uma determinada idade, visto q hj em dia so lidamos com verdadeiros atrasados mentais...

Unknown disse...

sou mãe de 2 filhos...e digo...como é possivel de se esquecer um filho num carro!!!!!
Não vejo como...esse pai não devia estar no seu perfeito juizo, só devia estar noutro lugar e não ali, nem consigo imaginar a dor daquela mãe, e sim a culpa daquele pai vai presegui-lo até ao resto da vida. Meu deus....

Unknown disse...

Talvez venha a fazer este comentário já tarde, quase um mês depois do post, mas...
Tal como te disse na altura, eu não consigo criticar esse homem, é como diz a nocas, a sua consciência será a sua sentença, creio que se me acontecesse tal coisa, não conseguiria viver muito mais tempo, para mim foi um acumular de situações que levou a que o pai, não se tenha esquecido do filho, só não estava acostumado de fazer tal coisa, e o que lhe aconteceu foi esquecer-se de se lembrar de o levar, mas... é a minha opinião.
O trabalho de facto dá cabo das nossas vidas.