12 de agosto de 2009

Calor no escritório


Eu não sei quanto a outras pessoas, mas eu adoro o Verão, as pessoas andam mais bem dispostas, ficam mais bonitas, os dias são mais compridos, temos mais vontade de passear, de estar em esplanadas a noite envolvidos em conversas, aiiii o Verão gosto mesmo de quentinho.
O que não gosto é de estar enfiada num escritorio, com 35ºC lá fora e 40 cá dentro....
Por favor venham arranjar a m**** do Ar Condicionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem passei mal aqui dentro, (normalmente não gosto de AC mas com este tempo tem de ser), ainda tentei abrir janelas mas o bafo lá fora era tanto que não aliviou muito, hoje tenho aqui um leque lolll oferecido pela minha mãe já alguns anos.
Obrigado Mammy!!!!
Cá para mim no mundo empresarial devia ser como era na escola, quando não havia água, aqui devia ser a mesma coisa, incluindo o AC, sem AC não há trabalho.

5 comentários:

Unknown disse...

Tens toda a razão e todo o meu apoio. Não há AC não há pão para malucos, querem que se trabalhe têm de dar condições para isso.
Além da pessoa não se sentir em condições para estar a trabalhar com o calor que está é preciso não esquecer a saúde, desmaios, dores de cabeça, et, etc.
Nem nas empresas de "vão de escada" se trabalha assim, pelo menos colocam ventoinhas...
Beijinhos e espero que alguém se mexa para resolver a situação.

Arte de Bem Receber disse...

Olá,

Obrigada pelo teu comentário no meu blog, tb gostei bastante do teu e vou continuar a visitar.
Espero que o problema esteja resolvido.

Beijinhos,
Xana

Genitrix disse...

Infelizmente o meu ac continua sem funcionar e são 17.55, o que vale é que me vou embora deste forno.
O mais certo é amanhã ser a mesma treta.
:(

Pipoca disse...

Melhor sauna não encontras ...
Já te disse que podias trabalhar de tanga. Queimamos umas folhas de eucalipto e com sorte ainda conseguimos que dispare o sensor de fumos :p

Pois é, agora fora de brincadeiras ... isto está mesmo um caos ! Se estivesse cá o Sacholas, isto não era assim ... já tinham vindo arranjar estar m**** à muito.

Unknown disse...

Isso querias tu não havia ar condicionado e não se trabalhava, e não era bem em casa que pensas é mais praia.
Trabalha mas é !!!!