25 de agosto de 2009

Ginasticar




Existe uma altura na nossa vida em que pensamos, tenho de começar a tratar de mim, e é já!!!!!!!!!!
Decidi que chegou a altura de tratar de mim, até aqui, era uma mulher que não tinha cuidados comigo, não me vou tornar naquelas que usam um creme diferente para cada parte do corpo (isso é ridículo), nem vou passar a demorar uma hora e tal para me despachar.
Apenas vou começar a tratar-me lol
Ontem fui comprar um aperelhometro lolllllll, vou andar a subir escadas sem sair do sítio.
Estive a ver os preços das elípticas (quando estava no ginásio gostava daquilo), mas depois de ver o valor lembrei-me que também não ficava muito bem com a decoração loll
Os abdominais tb vão começar a ser rotina.
Vou recuperar a minha boa forma, tem de ser.
Não há duvida que a rotina do dia-a-dia (para quem trabalha em escritório), dá cabo de nós.
A alimentação não está má, mas temos de ter cuidado, por isso é fazer exercício, logo se vê se vai resultar.
Pessoal está na hora de largar os vícios e adoptar uma vida mais saudável. :)

9 comentários:

Nocas disse...

Dou-te um mês, para colocares o step debaixo da cama, e nunca mais de lá sair.. só mesmo quando fores fazer a limpeza.


Falo pela minha experiência.. muito giro ter um step,todos os dias antes de jantar 30min.. durou um mês!! :D

(+ ridiculo é ter 2 e ñ os usar, bahhhhh)

Carla Alves disse...

Ó Sara, tás um pouco adiantada.

Essas resolusões não se costumam fazer no Ano Novo? lol

Qto ao STEP, não é ser agoirenta, mas concordo com o q foi dito no comentário mais acima ehehehe, dou-t 1 mês lol

Nada como o ginásio, uma alimentação pobre em gorduras/doces e cortar nas bebidas alcoolicas ;)

Boa sorte e força ehehehe

Trolha disse...

Se quiseres praticar desporto, contamos contigo todos os domingos, na Penha Longa, em Sintra, para um BTT.
Aparece Jovem.

LOL

Unknown disse...

O q ana disse é uma verdade , mas se tivermos força de vontade conseguimos, se tirar-mos 30m todos os dias é util, o q eu keria msm era um tapete mas mt caro lol , nunca é tarde para fazer exercicio, parar é q nao, pois mais tarde podemos vir a ter problemas por nao fazermos nada

Aquae Flaviae disse...

Pensamentos positivvvvvvvvvvos!!!
Não podemos é baixar os braços e andarmos para aí todos flácidos quando ainda nem chegámos aos 30! (alguns claro!)
Alé, alé fazer exercício físico é que é!
(isso lembra-me que tenho que voltar ao ginásio, já lá não ponho os pés há quase 2 meses...........)

Carla disse...

Também ando a pensar nisso :) mas confeso que a preguiça é mais que muita.

Pureness disse...

Fazes muito bem =) Faz bem de vez em quando termos estes ataques saudáveis :P

Petra disse...

eu concordo com o que as meninas escreveram em cima.
O melhor é ir para o ginásio ganhar rotina e claro cortar em gorduras de mais alcool etc
bj

Unknown disse...

Este Post só foi comentado por 2 homens, serei o 3º.

Como alguns sabem, eu já passei os 30, e de facto, tb acho que chegou a altura de começar a tratar de mim, mas terá de ser no ginásio, porque isso de trabalhar em casa vai dar mau resultado, entretenho-me com tudo (filho, etc.) e não faço, por isso vai ter mesmo de ser fora de casa, ainda se tivesse companhia para uma corridinha ao final do dia :(