3 de agosto de 2009

Regresso ao Trabalho


O que me aconteceu hoje de manhã era inevitável :(, pelo menos para quem não lhe saí o euromilhões, e eu tento....
O meu despertador interrompeu o meu sonho como uma flecha, pip, pip, pip, pip, pip, acordei meia assarapantada, depois de ter fechado os olhos há apenas 5 horas, ando com os sonos trocados.
É dia de regressar ao trabalho, ter de estar com quem não queria, ter não sei quantos mails para ler, andar desorientada o dia todo, mas tudo bem, é o regresso à vida de assalariada.
Mas venho com um espírito diferente, vou entrar com calma e tentar não me irritar, a vontade pelo menos é essa.
Só tenho pena de continuar a fazer o trabalho de duas pessoas, se não ate nem me importava de voltar ao trabalho.
Vou esperar que se lembrem que tenho trabalho a mais ah aha ha ha ha ha haha ha h
Vou-me agarrar ao trabalho, e reconstruir a minha bolha de abstracção ao que me rodeia.
Este dia vai ser comprido.........

3 comentários:

Unknown disse...

va maninha nao fiques assim alguem tem de trabalhar para o pais ir para frente e q essa pessoa sejas tu. va vou dar um saltinho a praia dou um splash pro ti xD

beijinho bom trabalho

Unknown disse...

Regressar ao trabalho tem o seu lado positivo e negativo, positivo porque felizmente tenho trabalho e como isto anda é uma sorte, e negativo , pq sabe tao bem estar de ferias , nao ter horarios, fazer o q se apetece ate as horas q se apetece, praia, petiscos, birra , enfim... ai euro-milhoes...

Pipoca disse...

Não foi este o trabalho com que sonhei !

Burrice minha não ter tirado uma licenciatura quando tive oportunidade para isso €€€.

Há que continuar a jogar no Euro-Milhões !