13 de dezembro de 2009

Frio, Chuva e (quase) Férias

Parece que o frio chegou em força......
Os casacos mais quentes já andam a circular pelas ruas, os chapéus gorros e cachecóis finalmente já fazem parte do meu dia a dia.
Eu gosto de frio (deve ser por não ser nada friorenta lol), mas não gosto nada de chuva, é as calças que ficam todas cagadas por eu insistir em as ter a tocar no chão, é os chapéus de chuva que só protegem mesmo a cabeça, pois se com chuva vem vento, até me fica a doer o braço para segurar o dito e fico encharcada na mesma.
A cadela vai a rua e chega toda molhada e com a barriga toda salpicada e suja, não há toalha que resista, chuva faz falta eu sei, mas que chova durante a noite loll
Hoje é domingo, normalmente neste dia fico um pouco depressiva, pois vem ai mais uma semana, mas esta tem um gostinho diferente :) :) :) :)
Só me falta uma semaninha para entrar em FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!
E o melhor disto, é que já só vou trabalhar em 2010 :)
Sim eu sei que são apenas duas semanas, mas se pensar que só vou trabalhar para o ano que vem, tenho a ilusão que vou ficar muito tempo de férias lolll
Ouvi dizer que esta semana vai arrefecer ainda mais o tempo.....
Venha ele, estou pronta.

5 comentários:

dinona disse...

Eu também adoro o frio.
Adoro sentir-me toda encasacada, encaichecolada e o frio a bater-me na cara. Apesar de me custar um pouco mais a levantar quando está frio do que quando está calor mas mesmo assim eu gosto mais do frio!

Olha que realmente... uns aqui a trabalharem que nem uns loucos e outros vão de férias... olha que sinceramente...

Beijocas

Galo disse...

Frio em demasia também é chato, mas com chuva é que eu embirro.
Embirrei sempre.
Passei 15 anos a ir de mota para o trabalho e quando me diziam que a chuva fazia muita falta, eu respondia que não tinha nenhuma horta nas costas e que por mim podia deixar de chover para sempre eheheh.

Beijinho

Isa disse...

Eu detesto o frio, a chuva tudo o que tenha a ver com o Inverno! mas esta asemana tb já comecei mais bem disposta, pois para a semana já estou de férias. Eu só tenho uma semanita, mas vai saber bem na mesma!

Petra Pink disse...

ora ora sarita concordo! Eu la em vila Flor trasosmontes ia para a escola por vezes a pisar na neve e com vários graus negativos.
E sim sim prefiro o frio mas com sol do que a chuva. sim faz falta sim..... mas que venha de noite.
E eu q ando nos transportes públicos lolll não dá mesmo jeito.
que venha mais frio sim q eu com os meus casacos lindos ligorros e caxecóis fico toda quentinha e preparada! beijo

Just Me...S disse...

Não gosto de frio mas não sei porquê este ano até me está a saber bem...será a velhice?? :)))

Beijoca doce