13 de dezembro de 2009

Frio, Chuva e (quase) Férias

Parece que o frio chegou em força......
Os casacos mais quentes já andam a circular pelas ruas, os chapéus gorros e cachecóis finalmente já fazem parte do meu dia a dia.
Eu gosto de frio (deve ser por não ser nada friorenta lol), mas não gosto nada de chuva, é as calças que ficam todas cagadas por eu insistir em as ter a tocar no chão, é os chapéus de chuva que só protegem mesmo a cabeça, pois se com chuva vem vento, até me fica a doer o braço para segurar o dito e fico encharcada na mesma.
A cadela vai a rua e chega toda molhada e com a barriga toda salpicada e suja, não há toalha que resista, chuva faz falta eu sei, mas que chova durante a noite loll
Hoje é domingo, normalmente neste dia fico um pouco depressiva, pois vem ai mais uma semana, mas esta tem um gostinho diferente :) :) :) :)
Só me falta uma semaninha para entrar em FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!
E o melhor disto, é que já só vou trabalhar em 2010 :)
Sim eu sei que são apenas duas semanas, mas se pensar que só vou trabalhar para o ano que vem, tenho a ilusão que vou ficar muito tempo de férias lolll
Ouvi dizer que esta semana vai arrefecer ainda mais o tempo.....
Venha ele, estou pronta.

5 comentários:

dinona disse...

Eu também adoro o frio.
Adoro sentir-me toda encasacada, encaichecolada e o frio a bater-me na cara. Apesar de me custar um pouco mais a levantar quando está frio do que quando está calor mas mesmo assim eu gosto mais do frio!

Olha que realmente... uns aqui a trabalharem que nem uns loucos e outros vão de férias... olha que sinceramente...

Beijocas

Galo disse...

Frio em demasia também é chato, mas com chuva é que eu embirro.
Embirrei sempre.
Passei 15 anos a ir de mota para o trabalho e quando me diziam que a chuva fazia muita falta, eu respondia que não tinha nenhuma horta nas costas e que por mim podia deixar de chover para sempre eheheh.

Beijinho

Isa disse...

Eu detesto o frio, a chuva tudo o que tenha a ver com o Inverno! mas esta asemana tb já comecei mais bem disposta, pois para a semana já estou de férias. Eu só tenho uma semanita, mas vai saber bem na mesma!

Petra disse...

ora ora sarita concordo! Eu la em vila Flor trasosmontes ia para a escola por vezes a pisar na neve e com vários graus negativos.
E sim sim prefiro o frio mas com sol do que a chuva. sim faz falta sim..... mas que venha de noite.
E eu q ando nos transportes públicos lolll não dá mesmo jeito.
que venha mais frio sim q eu com os meus casacos lindos ligorros e caxecóis fico toda quentinha e preparada! beijo

Just Me...S disse...

Não gosto de frio mas não sei porquê este ano até me está a saber bem...será a velhice?? :)))

Beijoca doce