20 de dezembro de 2009

Sou diferente da maioria das mulheres? Eu sei disso!!

Mas porque é que eu não sou como a maioria das mulheres?????
Não pensem que quero andar para ai a gritar de cada vez que vejo um bicho, ou que preciso de alguém se quero por exemplo mudar alguma coisa de sitio cá em casa, não, não se trata de ser um mulher com a mania de que por ser mulher é frágil e mariquinhas, isso não obrigado.
Eu estou-me a referir a compras.......
Não se enganem novamente, eu adoroooooo andar ás compras, mas não para mim, esquisito não é?????
Eu gosto de comprar coisas para as outras pessoas e adoro comprar coisas para a minha loira e para a minha casa, mas quando é para mim, ultimamente não encontro nada que me encha as medidas e diga É ISTO MESMO!!!!
E se estivermos a falar de calçado então........ ui ui ui o R até se passa, corro as sapatarias todas, como não gosto de pés (e muito menos dos mês, que calço o 39/40), nunca gosto de nada, a não ser ténis, isso para mim é fácil comprar, tenho muuuitos pares lol.
A maioria das mulheres tem pancada por calçado, eu não, é mais malas, carteiras, camisolas, chapéus, cachecóis.... no fundo tudo menos calçado ah ha ah ah ha
E essa é a minha luta actual, quero comprar umas botas e não encontro nada que me chame a atenção.
Bem, como estou de férias e ainda me faltam algumas prendinhas (as dos gatos, a da Estrela de mais 2 cães, 2 casais e o P), ainda vou espreitar umas montras, por isso toca de por as mais bonitas a janela para eu entrar calçar e comprar ok?
Antes que o R perca a paciência, coitadinho ele até gosta de andar as compras, desde que não seja ao fim de semana nem com carradas de gente aos encontrões, e a respirarem para cima umas das outras.
Se não olha compro umas galochas como as do canito aqui na foto

8 comentários:

Petra disse...

os centros comerciais tem andado insuportáveis! por isso q só la volto em janeiro"

Nocas disse...

Sara, passa no armazém do calçado aqui na entrada de Mem Martins!!

Eu tenho o mesmo problema que tu! Pé grande e não gostar de me ver com nada a não ser ténis.

Preciso de comprar umas botas, mas como neste momento não me consigo dobrar nem para atar os ténis, vou esperar pelos saldos :) aí sim, já me vou conseguir mexer!!

Beijinhos..

carla alves disse...

As galochas estão na moda ;)

BOM NATALLLLLll

MarKekas disse...

Olha, aí o canito é que sabe! Hehe!

Eu sou esquisito com o calçado em geral. Quando decido comprar seja o que for para calçar, é muito raro ver seja o que for que me deixe logo "tchanan!". Normalmente ando em média 1/2 meses até comprar, RCC!!

Boa sorte!

PS: 39/40? Vai lá vai, calças quase o mesmo que eu pah! :PP

Genitrix disse...

Sim, infelizmente calço isso mesmo, mas de salientar que tenho 1,72, nao sou atarracada por isso tb não poderia calçar o 36 lol

Nocas disse...

Prontos, com isso queres dizer que eu tenho pata de urso não? Só tenho 1,67 :( e calço o mesmo que tu!!!! Buááá magoou!!

Genitrix disse...

Nocas, Só? 1,67 nao es pezuda loll
alem disso acho que te deves ir medir, pensei que fosses da minha altura loll
Pelo menos nesta faze em que estás, masi barriga tens de certeza loll

Brandie disse...

Olha que eu calço como tu e tenho botas fantásticas.