15 de dezembro de 2009

Quando o telefone toca

Se existe coisa que detesto, é tentarem me impingir tretas pelo telefone.......
Quando vejo numero privado torço logo o nariz, porque é que as pessoas gostam de andarem camufladas pelo numero privado?
Andam a esconder alguma coisa?
Eu só ligo para quem quero, logo se ligo para essa pessoa não me importo que ela tenha o meu número certo???
De há um tempo para cá, tenho recebido chamadas duma empresa que agora não me lembro o nome, mas quando me dizem que é de lá sei logo o que querem...
A ultima conversa foi mais ou menos assim.
Eles - Boa noite, estou a falar com a sara C?
Eu - ( se ligaram para mim??) É a própria
Eles - Olhe estou a ligar da empresa...
Eu - Não me diga que é sobre seguros de internamento hospitalar??
Eles - Sim, sim, já conhece?
Eu -Ao fim de numa semana me ligarem 3 vezes sim já conheço.
Não têm uma base de dados?
Não está já ai a informação que não estou interessada?
Eles- Mas está a par de todas as condições?
Eu - Escute, já lhe disse que não estou interessada
Eles - Mas não quer ouvir o que tenho para lhe oferecer?
Eu - Não, não estou interessada no que me quer vender, se não já tinha aceite das duas vezes que já me ligaram esta semana.
E lamento mas agora não tenho tempo,
Agradeço que me tirem da vossa lista, pois não quero o vosso serviço.
Eles - Mas escute?
Eu - Não escute a senhora eu não estou interessada, não me ligue mais.
Boa Noite
---------------
Será que não entendem a primeira?
Eu sei que estão a fazer o trabalho deles, mas não têm de ser sarnas, alem de que não concordo que as redes de telemóveis possam fornecer assim a lista de clientes.
E depois são matreiros ligam de privado para nem sabermos o que vem lá...
A minha mãe na semana passada só num dia a TV Cabo ligou 3 vezes.
Eu se quiser adquirir um produto adquiro, agora não mo ponham pela goela abaixo
bahhh não tenho paciência....
Só espero um dia não me arrepender desta dos seguros de internamento hospitalar loll


9 comentários:

Nocas disse...

"Quando o telefone toca, boa tarde diga a frase... " - programas da rádio!! LOOOL.. não ligues, a baixa afectou-me os neurónios!!

Eu normalmente nunca atendo números privados, já sei que é algo desse género. E as poucas vezes que atendo, a minha resposta é sempre a mesmo, não obrigada, não estou interessada!! Se for alguém conhecido, que continue a tentar até se aperceber que o núm. tá privado.. loool!!!

A última chamada, foi de uma editora.. saber se queria aderir anualmente ás revistas, quais as que lia mais, etc etc etc.

À uns anos atrás foi da Interpass.. ganhou um magnifico fim semana onde quiser para 4 pessoas, bla bla bla bla bla... claro que não ganhei nada. Tinha que ir a uma reunião para ver o produto deles. E assim sim, tinha o fim semana. Não precisava de adquirir o produto, bastava estar presente da reunião no Hotel qq coisa no Porto Alto. Como já vivia deste lado, nem esforço fiz para ir e ganhar o fim semana.

Já sabes Sara, próxima vez não atendes. Se atenderes podes sempre responder da seguinte forma: Vai me desculpar mas eu vou desligar. E pumba, desligas a chamada!! Passas por mal criada, mas acredita que não te voltam a chatear... ;)

Just Me...S disse...

Epá podes crer!!!! Por acaso não tem qq coisa a ver com a Alico?

Recebi n chamadas, até que me passei com eles!

Agora já não atendo privados.

Beijoca doce

Galo disse...

Assim, a frio, sou capaz de compreender essas pessoas, sem emprego na área para que se formaram, que são obrigadas a fazer essas figuras. Mas a quente não tenho pachorra. Despacho-os da mesma maneira, ou com maior brusquidão.
Vão chatear o D. Pedro, caraças.

Beijo

MarKekas disse...

Também não gosto nada de números privados.. levanto sempre o sobrolho quando me ligam assim. O pior é que no meu trabalho dou apoio a clientes que têm dificuldades com o site da 'minha' empresa, e quando ligamos para eles o nosso número é anónimo.. o que acho péssimo!! À vezes não nos atendem, o que é normal..

Ainda tolero a 1ª chamada para darem a conhecer um produto, mas só quando são empresas das quais já sou cliente, para apresentarem alguma novidade. Nunca se sabe se pode interessar. A partir da 2ª chamada já me salta a tampa!

Também vou deixar aqui a minha história: Tenho um visa Barclaycard, com o plafond estoirado e já mo reduziram uma vez. Então ligaram-me de lá a propor um cartão Barclaycard como se tivessem a tentar agarrar um novo cliente! Quando disse à sra que já era cliente a operadora até bloqueou.. quase se engasgou e tentou disfarçar a perguntar se e estava satisfeito com o serviço.. hehe!

Enfim... ******

Genitrix disse...

Alico???
Hummm acho que não, mas algo parecido com isso loll
Espero nao ter de os ouvir outravez lol

EU SOU EU disse...

eu sei que normalmente não existe paciencia...para tal...mas experimenta levar as coisas na brincadeira...por cada pergunta que te fizerem responde com outra pergunta...do género...perguntam se já ouviste falar de produto X...e tu perguntas o nome da pessoa...depois perguntas se já que ligou quer adquirir um produto qualquer que por acaso és representante...pode ser uns minutos bem passados...durante...e depois será de certeza uns minutos a rir...e como RIR é o melhor remedioo...pq nao experimentar...

dinona disse...

Eu deixo-as falar... mostro-me interessada e depois digo "NÃO"

Eu Sou má... muito má muahahahahahaha.
Eles gastam o latim e depois nadaaaaaaaaa

Tremoçonauta disse...

Existe um video no youtube de um comediante que faz uma partida a um gajo de telemarketing que acho genial:
http://www.youtube.com/watch?v=J5z4Vs26-TI

Petra disse...

olha eu concordo com o Miguel teixeira......