12 de fevereiro de 2010

As minhas ultimas 12 horas em dois actos

Bom desde que sai do trabalho ontem a minha life não tem estado fácil, se não vejamos.
Ontem quando o relógio bateu as 18 horas, como sempre é a alegria, lá vamos todos qual trabalhadores de fábricas em busca de liberdade, mal saímos do edifício e levamos com o fresquinho na tromba tudo parece diferente, só falta um dia para o fim de semana, como quem diz, um dia para um a semana de férias :)
Quando chegamos a casa, o R abre guerra com umas formigas que apareceram na nossa cozinha, vindas não sabemos bem de onde, e eu disse, deixa qu eu levo a menina a rua, puxo um elevador e quando este chega ao meu piso vinha todo molhado, achei estranho, mas tudo bem, mandei-o embora e puxei outro, não ia molhar as patinhas da menina lol, o outro chega sequinho, fixe, vamos lá então a tua casa de banho gigante.
Normalmente saio pela garagem, mas como queria ir ao correio, parei no R/c, mal a porta se abre......
1º Acto
Pânico geral na entrada do meu prédio, parecia que as Niagara Falls estavam dentro daquela casinha cheia de contadores, jorrava água para todo o lado.
Demos meia volta, saímos pela garagem e fomos lá ver o que tinha acontecido, então parece que uma anilha qualquer se tinha partido, e já tinham chamado o SMAS, isto perto das 19, (chegaram perto das 21h).
A vizinha do R/c meteu-se na conversa e lá ficámos um bom bocado, acho que conheci mais vizinhos ontem do que desde que estou no prédio faz em Abril um ano loll.
De repente aparece a senhora da papelaria a dizer que tem água a cair na loja, e quando vou para casa, novamente pela garagem, descobri mais uma cascata, mais um cano da loja dos chineses de certeza, estúpido do construtor.
Quando o miúdo (parecia um miudinho mesmo), da empresa do condomínio diz que a parte da garagem é da responsabilidade do construtor, todos se calaram, vai haver merda, ele nunca quer arranjar nada.
2ºActo
Toca o despertador e eu digo ao R deixa que eu levanto-me primeiro hoje, tomo banhinho rápido e depois vais tu, e ele disse que não, para eu ficar na cama (como sempre) que ele já me ia acordar, não precisou de insistir muito, já estava aninhada outra vez ainda ele não tinha acabado a frase.
Andava já a menina de um lado para o outro e eu a refilar do barulho, quando R diz,
-Ela ontem as 3 da manhã também andava parva a correr pela casa....
Eu disse
- o quê? Não ouvi nada, mas isso não é bom sinal, é porque devia estar aflita com alguma coisa.
Ele sai do quarto e de repente volta
-É melhor te levantares, há merda pela casa toda.............................
O QUÊ??????????????
Quando me levantei nem queria acreditar, tinha 3 borras (uma na sala, uma na cozinha e uma no outro quarto) diarreia mesmo.............
Coitada eu nem ralhei muito com ela, devia estar aflita da barriga para ter feito aquilo.
Meus amigos começar o dia a apanhar merda e ficar com o cheiro no nariz não é nada bom.
Só espero que ela esteja bem e tenha sido só má disposição :(

11 comentários:

Anónimo disse...

Que manhã espectacular...... :S

Aquae Flaviae disse...

Bem desde ontém que isso não está fácil!!
Tadinha da loira, devia estar aflitinha...
Dizem que pisar merda dá sorte, será que apanhar essa quantidade logo pela manhã também dá???? :)
Oxalá que sim!

Bjinhos e boas vacances

Susana disse...

Sim senhora, isso é que são acontecimentos que todos NÃO queremos ter :)
As melhoras para tua Estrela... mas não te quero desanimar, o mais provavel é hoje ainda teres mais uns presentinhos!!!!

Nocas disse...

Hahahahaha, desculpa.. já parei. Mas foi impossível conter o riso na ultima parte!!
Espero que a Estrela esteja melhor, não é nada agradável!
Em relação ao prédio, os construtores são todos iguais.
BOAS FÉRIAS!!!!!!!

Unknown disse...

Menina, nem sei se é para chorar ou para rir!!!! Desejo as melhoras da minha "neta", que não seja nada de cuidado. Quanto ao construtor, têm que "apertar com o menino", isto não é só vender, há responsabilidades que não terminam após venda, o vosso assunto é um deles.
Boas férias. Bjs

Vanda Saraiva disse...

Hmmmm... que manhã soberba.
Eu felizmente com o Rocky, não sei o que isso é. Desde que o adoptámos com 6 meses que ele sempre aprendeu a fazer as necessidades na rua... E já o deixámos uma vez sozinho em casa um dia inteiro... quando regressámos a casa... estava... limpinha!!!

Melhores dias virão... decerto que ela teve mesmo uma "aflição".

Beijinhos e bom fim-de-semana***
Vandinha

Genitrix disse...

Venho informar que a Estrela está melhor, quando cheguei a casa na sexta so tinha um pequenino para apanhar, e desde ai mais nada.
Lambidelas da Estrela a todas

Brandie disse...

Até foi divertida...agora a ler pareceu-me:PPPP

Pureness disse...

oh my god, que noite e manhã tão boaa :S Imagino a motivação :O se não nos rirmos com estas situações estamos tramados, caso para dizer "lá se foi a soneca"!

dinona disse...

É tão bom ter cócó espalhado pela casa toda, dá vontade de uma pessoa se atirar da janela.

Em relação aos construtores é tudo a mesma merda, só se preocupam em construir, construir, construir e não ligam a nada e quem se lixa é o Zé povinho.

Faz queixa á DECO.

Unknown disse...

Foi sem duvida uma manha diferente , recomendo a todos...