20 de fevereiro de 2010

Bom soninho

Embora muitos pouco admitam, existe por ai muito boa gente que até a dormir conseguem marcar presença.
Os que ressonam são na minha modesta opinião os que mais incomodam, depois há os que falam (eu estou nesta categoria, mas não é todos os dias), os que não param de se mexer, os que rangem os dentes, os sonâmbulos, os que se levantam mais que uma vez para fazer xixi, outros até encontrarem a posição certa, quase que partem a cama com tantas voltas que dão-
Eu adormeço sempre na mesma posição, virada para o lado de fora da cama, duas almofadas na cabeça, e uma a minha frente, uma perna esticada e uma flectida, um braço sempre por baixo das almofadas e o outro a volta da terceira almofada.
Em relação a indumentaria, não consigo dormir de calças, quando me deito tenho de as tirar sempre, e como tenho os pés sempre quentes não consigo dormir de meias lolll.
Mas nestes dias mais frios tenho algo que não pode faltar, a bela da botija de água quente.
E tu? Como é o teu dormir?


11 comentários:

Luzinha disse...

Dormir de meias faz mal... porque dificulta a circulação sanguinea!

Olá, eu sou a Luzinha, tenho 20anos e sou sonâmbula anónima!lol Alias.. sou sube disto devido a uns episodios que a minha irma contava quando dormiamos no mesmo quarto! Agora já não sei se continuo a mesma coisa!
Mas quando dormo na mesma cama com alguém nem sequer me mexo!!! ;)~
Gosto de me deitar para o lado esquerdo, sem meias e calças (excepto quando estou doente)! ;)~

Just Me...S disse...

Bom...já fui sonambula :), já rangi e os dentes...hoje em dia acho que já só falo lol
Para adormecer tem de ser de barriga para baixo virada para o lado esquerdo e tal como tu uma perna estendida outra flectida...mas só uma almofada e tem de ser bem baixa :)

Gostei deste post, tens ideias sempre muito giras!!

Beijoca doce

Brandie disse...

Eu gosto de tomar banho, colocar creme, vestir um pijama giro e dormir em posição fetal sosseganhinha até de manhã. Quando era mais nova falava imenso, agora sou calminha:)

dinona disse...

Eu cá durmo sempre virada para o lado esquerdo sempre com uma perna esquerda esticada e a direita dobrada... às vezes mastigo durante o sono e outras vezes rio-me que nem uma perdida a dormir.

Já o Abade... ressona que nem um porco lol

Petra disse...

durmo calminha e quando tou cansada nem me mexo até de manhã!

Bloguótico disse...

Sou um caos a dormir: primeiro, deito-me de uma forma e acordo de outra e depois, até que adormeça, faço km's às voltas!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu sou dos que incomodam, e se mexe ela queixa-se que não dorme , eu não entendo pq pois eu durmo maravilhosamente LOL

Unknown disse...

Mão por baixo da almofada e virado para um dos lados , mas se tiver mt cansado ate de barriga para cima adormeço, dizem q por vezes ranjo os dentes , é verdade mas o mais incrivel é q se tentar fazer qd estou acordado nao consigo loll

Pureness disse...

Olha eu sou horrivel a dormir, ou estou muito cansada ou então esquece voltas e voltas à cama :S é um stressii lool mas não ressona e falar tambem nunca me disseram lool
Essa do falar acho que nem sempre deve ser muito agradável :O

Aquae Flaviae disse...

Deito-me sempre virada para o lado de fora da cama, não durmo com meias e/ou calças e não me levanto nem uma vez para o xixizinho!!
Mas...
Bem... por outro lado... sou daquelas que... ressona, fala e se levanta aos gritos a ralhar com tudo e com todos...
Enfim uma desgraça.................

Unknown disse...

UUUIIIIIIII...
Sou uma autêntica desgraça, ou melhor, já fui pior.
Durmo que nem um anjo, normalmente , ainda não encostei a cabeça na almofada e já estou a dormir, mas por outro lado, ressono, e muito (até já cheguei a acordar com o barulho lol).
Antes mexia-me muito, agora menos um pouco.
Adormeço normalmente abraçado à C, mas passado pouco tempo viro-me para o lado de fora.