14 de fevereiro de 2010

Os novos anónimos


As vezes perguntam-me por que raio tenho a aprovação de comentários activa.
Eu respondo por dois motivos,
1º Assim estou a par de todos os comentários que fazem no meu blog,
2ºPor causa dos estúpidos dos anónimos que não têm mais nada que fazer na vida, se não vir fazer comentários destrutivos para a blogosfera.
E assim ficam a compreender e acabam por dar razão, até porque regra geral não demoro muito tempo a aprovar, a não ser que não tenha net perto de mim, este blog, apesar de não ser nenhum fenómeno, é meu e gosto muito dele, por isso quando tou a trabalhar sei na hora quando me comentam o cantinho, quando não estou venho cá várias vezes ao dia espreitar, como se fosse um bebé que vamos vigiando o sono lollllll (podia dar-me para pior loll)
Mas agora tenho uma nova, existe um novo tipo de anónimo, não é aquele já conhecido, banal e gasto que entra sem pedir nos nossos blogues, não, este é novo e é instruído, vem em Inglês e acho eu, Alemão.
Ora bem, eu gosto de ter os meus posts comentados, mas não com estas merdas, isto não é nada.
aqui está um de hoje:

Witam doszedlem do wniosku ze ta strona jest najle... Witam doszedlem do wniosku ze ta strona jest najlepsza jezeli chodzi o [url=http://www.youtube.com/user/kredytstudencki]kredyt studencki[/url].http://identi.ca/kredytstudencki

Por isso meus amigos este é mais um motivo pelo qual todos os comentários têm de passar por mim, mas não ponho verificação de palavras lolll.
Pronto assim espero que já não pensem que ando numa de socrates, a censurar o que me escrevem loll

8 comentários:

Eu mesma... disse...

n sei o que é mas não é alemão de certeza... :)
tb me aconteceu a mim, agora a publicitar um casino ou lá o que é... há para tudo... :)

dinona disse...

Por acaso esses anónimos também comentam o meu blog e eu só tenho a moderação de comentários activa nos posts com mais de 14 dias e por coincidência ou não, esses ditos anónimos só comentam em posts muito antigos.

Em relação aos outros anónimos mal educados e bisbilhoteiros eles que comentem á vontade que eu depois apago, porque eu até sou adepta da censura bloguista ehe

Anónimo disse...

Eu penso exactamente da mesma maneira!!!!!

Petra disse...

e fazes tu muito bem sarita!
fora xòxò com esses mal amados anónimos seja em alemão ou em russo que vèm aos nossos blogs descarregar as fruwstraçoes e o fel que lhes vai na alma.
Nojentos gente sem ocupação.
e eu adoro este cantinho!
até porque eu e tu temos o mesmo nome.

Bloguótico disse...

Eu defendo os coment's sem moderação... por ser mais prático e genuíno! Claro que se corre esse risco de que falas, contudo podemos sempre replicar, mais tarde ou mais cedo... ou simplesmente, ignorar tais coments! :D

Unknown disse...

Oh p'ra mim armado em pessoa culta eheheh

Repara só no que está escrito nessa frase:
"Oi, cheguei à conclusão de que este local é de preferência um ... Oi, eu cheguei à conclusão de que este site é melhor se se trata de"

Agora vem a explicação LOLOLOL
copias o texto e coloca no tradutor do google e escolhe como língua o Polaco eheheh

Quanto a mim acho que fazes muito bem em ser selectiva, mas de vez em quando deixa vir uns comments desses anónimos para a malta poder "enxovalhar" e tratar mal lololol

Beijinhos

Genitrix disse...

Emidio felizmente o anonino(a) estupido(a)que me andava a tentar chatear já desistio a muito, ou então como não lhe dava troco desistiu, deve ter visto que não valia a pena.
Os que têm aparecido sempre são estes novos, e misteriosamente é sempre no mesmo post, o da EDP.
Cá para mim é mesmo a EDP e aquilo vem carregadinho de virus loll

Pureness disse...

hahaha =D nunca se sabe :P
fazes bem ;)
beijocas =)