27 de fevereiro de 2010

Se não é teu, não mexas


Não gosto que mexam nas minhas coisas, e pior ainda se quem mexe não volta a colocar as coisas no lugar.
Não sei porque, mas sempre fui assim, nunca gostei de ter impressões digitais de outras pessoas nas minhas coisas, e não é por ter medo de micróbios ou patologias, apenas não gosto e acabou.
Eu já tive para ter mulher a dias e não tive, para não ter ninguém a mexer nas minhas coisas de casa e na minha roupa.
Não é que tenha algo a esconder, apenas não gosto, tal como também não mexo nas coisas do outros.
Na minha secretária no trabalho, tudo o que lá está em cima é praticamente meu, não é da empresa, e por isso não têm o direito de lhes ditar as ganfias e muito menos levar para parte incerta.
Já não é a primeira vez que me desaparecem coisas da mesa, já cheguei ao ponto de por tudo numa gaveta quando vou de férias, mas deixei-me disso, por achar que era levar o meu mau feitio a um ponto um pouco elevado, mas pelos vistos deveria ter feito, e quem sabe fazer essa merda todos os dias.
Na quarta feira apercebi-me que precisava da minha lapiseira e não a encontrei na minha mesa, nem nos 2 copos de canetas que lá estão, passei-me logo como devem calcular.
Consegui mandatos de busca para as secretárias da minha sala, elas diziam que não tinham tirado, o que acredito uma vez que trabalham comigo a 5 anos e já me conhecem bem, mas alguém poderia ter tirado e ter-se livrado da prova numa mesa ao acaso, a busca foi em vão.
Não é pelo valor material da lapiseira, apenas já a tenho desde a escola e era do meu pai, ele cravei-a e ele deu-ma, ainda no outro dia lhe falei dela e disse que ainda a tinha, ele já nem se lembrava loll.
Se quem trabalha aqui comigo vir alguma avantesma com uma lapiseira amarela da Rotring fininha (modelo antigo), reportem a minha pessoa por favor, eu juro que te dou imunidade e não digo quem foi a minha fonte.

9 comentários:

Pureness disse...

Opá tambem não gosto nada dessas coisas, mania de as pessoas mexerem em tudo o que não é delas bah!

Anónimo disse...

vai ver na mesa do teu xefe!! ele tem o habito do gamanço porque ele ja me trou diversas canetas e aparece com canetas novas e deixa em cima da secretaria de outros!

beijnhos da familia guerreiro

Nocas disse...

Eu não fui ... kakakaka!!
Já agora, as minhas coisas estão no sitio?

Saltos Altos Vermelhos disse...

também detesto!

Just Me...S disse...

lol...este teu post poderia ter sido escrito por mim! Sou igual, mas eu ainda coloco muita coisa na gaveta!!

Beijoca doce

mjf disse...

Olá!
As +essoas não sabem respeitar a privacidade dos outros :=((((


bEIJOCAZ

Aquae Flaviae disse...

Devias ir ver à secretária que se encontra no gabinete de frente para o teu posto de trabalho, sim aquelo gabinete onde uma certa pessoa malhou um terno daqueles lol

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAHAAH
Já tou farto de rir, pelos post's do/a Anónimo e do/a Aquae Flaviae (eu sei quem são lolololol)
Eu tb não gosto, não gosto que mexam nas minhas coisas ,principalmente as pessoais que estão no local de trabalho, mas o sentimento é igual para as do trabalho, são coisas que sabemos onde estão quando precisamos e quando as tiram e não voltam a colocar, é um stress... Já cheguei a gritar com o pessoal aqui por cenas dessas, e pior é quando usam sem pedir e depois estragam, mas pronto...
Não, não vi a tua lapiseira, mas se vir eu informo, seja como fôr ia ver na mesa do "tralho" e a uma determinada mesa numa determinada sala de um laboratório no piso 0.
LOLOLOLOLOL

Aquae Flaviae disse...

Emídio explica lá que mesa é no piso zero que esta passou-me mesmo ao lado............
Tens as coordenadas para o GPS???
(mas não sejas como o outro que meteu o destino mal e vinha enganado ahahahah) desculpem lá as "privates" do isque...