23 de agosto de 2010

Chuvinha

Antes de mais vamos esclarecer uma coisa, eu não estou a chamar pelo mau tempo, nem pelo Inverno.
Mas.......
Já tinha saudades do cheiro a terra molhada pelas primeiras chuvas.
Mas agora que já senti o cheirinho, a chuva pode voltar pela mesma via que veio e nos devolver o sol.
Eu sei que o que está a cair lá fora não é nada de mais, vai ser apenas o suficiente para me fazer lavar pela segunda vez a roupa que tenho estendida, mas pelo sim pelo não vamos já a mandar embora antes que assente arraiais.

2 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Pois, estas chuvinhas sabem bem quando estamos em casa, á janela, com a chávena de chá quentinho na mão e, não quando estamos a sair de casa com o pequenote....
Que dia mais grrrrrrrr

Beijinhos na Barriguinha****
Xu

Arte de Bem Receber disse...

Fiz um post sobre o mesmo tema ontem:), eu gosto de chuva e já tinha saudades, para quem tem crianças não dá jeito nenhum para sair, é bom como diz a Vanda para ficar em casa a ver a chuva a cair...

E tu como estás? Já mais calma? Espero que sim o bebé como está?.

Boa semana.

Bjs