5 de agosto de 2010

A nova moda


Existe uma coisa que só tenho por hábito fazer nas minhas férias, e mesmo assim depende.
Eu gosto de estar na praia de papo para o ar, tosta dum lado, tosta do outro, e torna a tostar, mas sempre com juizinho e protector (nem lá estou nas horas criticas), mas também gosto de ler na praia, este ano durante as minhas férias não estava a ler livro nenhum, e por isso, andei a ler as chamadas revistas cor de rosa (se quiserem saber as ultimas e só perguntar loll), não gosto dessas revistas, mas como este ano queria era descansar e apenas estar entretida sem exercitar muito a massa cinzenta (que já não é muita), dediquei-me a esse tipo de leitura.
Nas várias revistas que fui comprando constatei que anda por ai uma nova moda, a chamada Pulseira do Equilíbrio.
"...A Pulseira contem embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano..."
Ora pois muito bem esta pulseira (aparentemente) ajuda a estimular e estabelecer a energia natural de forma que o nosso corpo adquira uma estabilidade, que até ai era desconhecida.
E mais, dizem que quem a usa, consegue descansar e dormir melhor, e assim adquirem uma resistência física, espiritual e mental acima do normal.
E tudo isto começa a ser sentido logo após a colocação da referida pulseira.
É incrível como tanta gente dita do Jet 7 usa as ditas pulseiras, a moda pegou duma forma incrível, o senhor que se lembrou de tal coisa deve estar muito contente por existir tanta gente desequilibrada pelo mundo fora.
Acho que vou comprar uma para mim, passo a vida a cair e a tropeçar, talvez me ajude :)
Aproveito e compro + 4 uma para cada pata da minha cadela, ela não é boa daquela cabeça, talvez também a ajude :)

5 comentários:

Luzinha disse...

HAhaahahahhhaah... coitada da bicha!! Se ela for assim tão desastrada, mete uma pulseira no pescoso também! LOL

dinona disse...

Nunca vi essa pulseira em toda a minha vida... lembro-me era daquelas pulseiras de metal, ou latão que tinham bolas nas extremidades que diziam que também era para o equilibrio, pois tá bem.

Não faças tu alimentação equilibrada, exercício, leituras, quebra-cabeças, que não há pulseira que te valha... as gajas do Jet7 são umas parvas que nem te conto.

Petra Pink disse...

hahhah nunca vi essas pulseiras! onde se compra isso sara=
preciso de equilibrar esta minha pinha tão doida!

Bosque das Fadas disse...

Nunca ouvi falar mais uma forma de ganhar dinheiro, é preciso é ter ideias...

ricardo disse...

E comprar um cerebro para todas essas pessoas q usam essa treta hum??? talvez ajude se calhar...
As pessoas são ridiculas qd dizem ah e tal sinto-me mais equilibrado e nao sei q , e axei lindo qd o gajo dessa treta disse isto é uma formula secreta ahahahaha , uma formula secreta, q tristeza, e o pior akela merda custa entre 15€ e 38€!!!!!???? , ainda se fosse por uma pulseira armani ou d&g ainda se justifica agora por um bocado de silicone, eu pessoalmente ate axo a pulseira gira agora 38€ por silicone, enfim... isto faz-me lembrar akelas historias nas terrinhas, qd aparece um bacano a dizer ah e tal dê-me 50€ q eu dps trago-lhe 200€ , as pessoas acreditam em td....
Keria sugerir aki para qd a pulseira do sucesso ou da riqueza, axo q faziam mais sucesso, ou entao a pulseira para a crise, isso é q era!!!!