26 de fevereiro de 2011

Mariana a crescer #1


No dia 23 a Mariana foi a pediatra e fiquei a saber que ela já pesa 4250gr (nasceu com 3710 no dia 3) e que os 49cm já eram, agora ela já mede 53cm loll está uma calmeirona a minha piquena.
Segundo a Dra., a Mariana está muito bem, e que não preciso de a acordar para comer, quando ela tiver fome pede, fiquei toda animada pois tinha de a acordar todas as noites de 3 em 3 ou no máx de 4 em 4 para ela comer, e pensei que ia dormir mais, mas só na primeira noite é que me fez 6 horas seguidas de sono, agora não vai alem de 4 ou pouco mais.
Em relação a chorar, não há nada a fazer, a rapariga é de dormir pouco, e quando está a acordada é de chorar, felizmente que não é com dores, é mau feitio mesmo (quem lê o blog já deve ter imaginado de onde herdou).
Resta-me esperar que ela acalme por ela, e bem rápido de preferência, até lá temos de nos aguentar e continuar a manter a calma.

6 comentários:

Petra disse...

Hade melhorar certamente!!! vais ver... calma agora tem de ser sarita!

Nuno disse...

tão linda. as melhoras

Palavrinhas* disse...

Linda! É a unica palavra que me ocorre.

Carla Santos disse...

Com essas fotos tão doces, é dificil imaginá-la com mau feitio, lol ;)
Estou a brincar, ela está enorme e LINDA, tem calma que essa má fase (choro) vai passar.
Beijocas

Aquae Flaviae disse...

Parece um anjinho nas fotos, tens a certeza que chora assim tanto?? lolll

Está linda, linda!

Bjinhos

Li disse...

Sara*
só agora vi este post...
Em relação à Mariana, imagino, tive o filhote de uma amiga minha que era assim, ele no primeiro dia em que o vi, chorou durante as 3 horas que estive lá em casa - chorava na cadeirinha, na cama, no banho, eu sei lá... e se hoje te disser que é o menino mais doce, sociavel e querido que eu conheço?
vais ver, à mariana tb vai passar o mau feito e diz-lhe a ela para o guardar para os rapazes que se metam com ela... sim, porque linda da maneira como é....

E a Estrela... fantástica!!!