2 de março de 2011

Curiosidade sobre o lugar em que dormes

Como acordo durante a noite para dar alimento a minha filha, por vezes ponho-me a pensar e nem sempre são coisas muito normais, a ultima foi sobre o lugar da cama onde durmo.
É que, estive a rever as pessoas que conheço, e que sei de que lado dormem, e todas as que sei, (eu também estou incluída), é que as mulheres dormem do lado da porta e os homens do lado da janela.
E tu, de que lado dormes?
Vá lá, responde é rápido e satisfaz a minha curiosidade loll

14 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Lamento quebrar a corrente mas, eu durmo do lado da janela e, o Rui do lado da porta. Ehehehhehehehehe

Susana disse...

o Hugo é que dorme do lado da porta :)

dinona disse...

Eu durmo do lado da janela.
Do lado da porta dorme o Abade porque caso venha alguém para nos enrabar ele é logo o primeiro e eu tenho tempo de fugir :-D

Tixa disse...

Eu é exactamente ao contrário.
Eu durmo sempre do lado da janela e ele do lado da porta,e não interessa de que maneira está posta a cama ele fica sempre do lado da porta.
Aliás a minha avó sempre me disse que era assim q devia de ser pk é o homem q se levanta de um salto(o meu não é de certeza) se ouvir algum barulho estranho ou assim, ou seja é um lugar de protecção em relação á mulher lololol.

Nocas disse...

Do lado da porta!

EU SOU EU disse...

no centro da cama...eheheeh...as vantagens de dormir sózinho...ehhehehe

Aquae Flaviae disse...

Desde que mudámos a disposição da mobilia há meio ano dormimos os dois com a cabeça para a janela e os pés para a porta mas antes realmente eu dormia do lado da porta e o P do lado da janela!

bjk

Anónimo disse...

Pois eu também durmo do lado da porta, o que só mostra que isto anda tudo ao contrário! Não é que li num livrito que a regra é que os homens sentem-se melhor a dormir do lado da porta para proteger o lar? Parece-me que o dito livro depois também refere que com crianças pequenas a coisa muda de figura, mas a verdade é que sem crianças eu já dormia do lado da porta ...
Seremos nós as novas protectoras do lar?
E no restaurante quem fica de costas para a parede?

Rita

Palavrinhas* disse...

Lá em casa somos como tu... Ele na janela e eu na porta!
Beijinhos,

dinona disse...

E mais...
Ás vezes eu acordo durante a noite e moço tá à pontinha da cama, com o cú de fora, destapado e a tremelicar de frio... ai sou tão má lolol

Carla Santos disse...

Eu também dormia do lado da porta, mas agora com a Joana lá no quarto cabe-me a mim ficar do lado da janela, ou seja, do lado da cama da Joana, vá-se lá saber porquê???
Beijocas

mari_zinha disse...

nunca tinha pensado nisso, mas de facto durmo do lado da porta e o marido do lado da janela lol

Li disse...

Eu do lado da janela e o Ivan do lado da porta :)

susaninha disse...

Eu durmo do lado da janela e ele da porta...