6 de agosto de 2009

Querias andar para trás com o tempo?


Já mais do que uma pessoa ao longo da minha existência me disse,
" se eu tivesse feito as coisas de maneira diferente........"
A nossa vida é feita de escolhas, atitudes, opções,
Trocar um trabalho por outro, terminar uma relação, um amigo ou amiga de quem nos afastamos, uma mudança de País ou simplesmente de casa, coisas que dizemos sem pensar e logo de seguida nos arrependemos....
Tantos os exemplos que podíamos aqui dar.
Eu acho que se tomamos certas decisões é porque pelo menos na altura nos pareceram as mais correctas, logo não nos devemos arrepender delas, apesar de mais tarde podermos andar a pensar.... e se tivesse feito doutra forma?????
Será que as pessoas se pudessem andavam para trás com o relógio do tempo???
Alterar coisas no meu passado?
Algumas mudava, mas a maioria não, algumas situações menos boas, fizeram de mim uma pessoa melhor.

6 comentários:

Unknown disse...

Uma situação ou outra mudava , principalmente no q diz respeito profissionalmente, podemos errar e ter atitudes menos positivas q nos levam a pensar porquê q eu fiz isto ou disse akilo, mas sinceramente nao me arrependo, pois aprendi e corrigir esses msm erros, para mim tudo faz parte da aprendizagem da vida, infelizmente para alguns q nao kerem aprender e nem se ker tentam, como costumo dizer arrependo-me das coisas q nao fiz...

Unknown disse...

concordo, eu também não acredito no arrependimento, mas sim nas más opções que por vezes fazemos, mas sempre que fazemos naquela altura parece correcto, e alias é melhor fazer sempre alguma coisa, do que não fazer nada.

Just Me...S disse...

Se pudesse andar atrás no tempo, sem duvida que o fazia...mudaria algumas coisas...

Quanto a arrependimentos...costumo dizer: arrependo-me de muita coisa que fiz, mas tb me arrependo de muita coisa que NÃO fiz... :S

Pipoca disse...

Sim gostava sem dúvida de andar para trás no tempo, para corrigir alguns erros que cometi !

Gostava de voltar a ter 20 anos e saber o que sei hoje :D

Unknown disse...

Eu acho que o tudo o que se acontece , acontece por alguma razão, essa historia de voltar atrás não me parece muito coerente , o que farias nunca erravas ????
Seria bem melhor , mas nunca crescias .

Unknown disse...

Ora bem, de regresso a esta vida de comentários, este merece um...

Andar com o relógio do tempo para trás, com certeza que sim, mas também com a certeza que repetiria tudo da mesma forma, faria as mesmas merdas que fiz no passaado, foram essas merdas e erros que fizeram de mim aquilo que sou hoje, não mudava nada, só tenho saudades daqueles "bons velhos tempos", e olhem que ainda este fim de semana estive a falar disso, com a malta com que partilhei esses "bons velhos tempos"

Nota: não vou ser hipócrita e dizer que não mudava NADAAAA, não é isso, apenas existem 0,001% das escolhas que fiz, que TALVEZ alterasse, mas o que me arrependo mesmo é não ter aproveitado MAAIIIISSSSS todas as situações pelas que passei.