10 de dezembro de 2009

Guardar Tralha

Um dos meus mil defeitos é não gostar de deitar coisas fora.
Por exemplo, tenho imensa roupa no roupeiro, e passo a vida a dizer que não tenho roupa para vestir, o problema é que os trapos que habitam no meu roupeiro são coisas que já não visto, ou que já não me serve, ou que simplesmente já não gosto de me ver com elas, e não consigo deitar fora.
Se são coisas que alguém de quem gosto me ofereceu então, não deito mesmo :(
Sei que é estúpido, mas apego-me as coisas, ao contrário do R que vende tudo, nunca vi ninguém assim, aquele rapaz vende tudo, o que já não usa, ou já não lhe serve, vai a net e pimba está vendido lol
Qualquer dia tenta-me vender a mim e ainda vai a cadela em forma de promoção lol
Tenho uma caixa na arrecadação com artigos de decoração que já uso, na arrecadação da minha mãe estão lá os meu livros desde a primária (se não estou em erro), sim porque a minha mãe ainda é pior que eu xiçaaaaaa, guarda tudo e mais alguma coisa.
Tenho caixas com malas que já não uso a imenso tempo, ténis, botas, não deito fora pois pode-me apetecer usar outra vez (o que raramente acontece).
A uns dias a minha mãe disse que precisava de um varão para a wc, eu disse logo que tinha dois, podia ficar com eles, pois as duas ultimas casas de banho que tive eram de tamanhos muito diferentes ou seja, a merda dos varões esticam mas não voltam a encolher loll, conclusão agora tem ela pelo menos um varão a mais :)
Tenho de dar uma volta ao meu roupeiro, o que estiver muito usado vai para o lixo o que tiver bom vou dar, tenho a certeza que vai ter mais utilidade do que estar ali a ocupar espaço.
Tenho de arranjar maneira de me desprender um pouco mais das coisas :)





7 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Oi Linda,

Eu sofro do mesmo "síndroma". Tenho roupa aos montes que não visto no guarda-roupa... porque sei que daqui a uns anos vai-me apetecer vesti-la... lolol

De qualquer das formas, costumo dar muita roupa a familias carenciadas na terrinha... por isso, se tiveres roupita que já não queiras mesmo, envia pelo Rui que eu dou á minha mãe e ela entrega a familias que não tem roupa para vestir...

Bejinho
Vandinha

dinona disse...

Eu também sou assim, pego-me muito às coisas materiais.

Olha que ainda tenho um boneco do Vitinho (não sei se te lembras disso) todo partido mas que até hoje ainda não tive coragem de o deitar fora.

E a arrecadação da minha mãe também tá cheia de coisas minhas e ela de vez em quando quer fazer uma limpeza naquilo e eu lá tenho que lhe fazer o choradinho "oh mãe, guarda lá isso... para eu me lembrar disso quando for velhinha"

:-P

MarKekas disse...

Bem.. está aqui mais um guarda-tralha! A minha arrecadação está a abarrotar que nem consigo entrar lá dentro.. tenho de trepar por cima das coisas, lol!

Eu guardo mesmo tudo, tralhinha e mais tralhinha. Depois tenho a mania que sou engenhocas e às vezes qualquer pecinha me serve para adaptar isto ou aquilo, com mais um buraco ou um parafuso, para o computador ou para arranjar um estore.. e vai tudo acumulando!

Aqui há uns meses enchi dois sacos enormes de tretas (só do meu quarto) e mandei po lixo.. mas preciso de lhe dar outro tratamento com urgência!!

carla alves disse...

Pois, eu sou completamente ao contrário :)

Deito tudo fora. Não sou d guardar nda, nao gosto de casas cheias e gosto d tudo em ordem. Faço as tais limpezas aos armários e meto d parte o q nao uso, com uma facilidade incrivel lol. Se não quero, deito fora ou dou a alguém. Papeis q já n têm utilidade, vai td fora :D
Só guardo livros :)

Não me custa nda...
Costumo pensar q sou mt desprendida com as coisas materiais. N sei s é bom ou nao lol

Just Me...S disse...

Eu já aprendi que não pode ser!!!

Há 1 mês atrás livrei-me de uns 30 pares de calças de ganga...não imaginas o que me custou...mas teve de ser já não me servem, não vale a pena estarem a ocupar espaço.

Beijoca doce

Unknown disse...

Podes ficar descansada em relação a ti e á cadela q nao vao ser vendidas nem rifadas loll , apesar q as vezes o Dog mereça lolll, estou a brincar, eu só guardo akilo q realmente gosto muito, msm q já nao tenha utilidade , qd começa a enxer e já nao tem qualker significado para mim, vende-se lolll, claro se valer a pena, nao sou mt de guardar tralha...

Unknown disse...

Oi...
Já não vinha cá á muito tempo.
Não vou dizer nada de mais, simplesmente que, com um pouco de jeito, esses varões que dizes, também dão para encolher e voltar ao seu tamanho mais pequeno.
Um dia ensino-te, mas preisava de os ver primeiro lolololol.