28 de dezembro de 2009

Retrospectiva do Natal

Já tinha saudades de vir aqui :)
Eu não sei quanto a vocês, mas eu que gosto muito do Natal, acho que o Natal é cansativo.....
O meu Natal este ano foi até dia 26 loll terminou com um almoço a 26 ou seja andei 24, 25 e 26, a acordar cedo e a deitar-me tardíssimo, passei esses dias a comer bahhhhhh até já ando cansada de mastigar credo, até tenho medo de ire a balança loll
No dia 25 o almoço foi em nossa casa e correu muito bem, finalmente os pais do R e os meus conheceram-se lolll e deram-se todos muito bem :)
A minha menina pela primeira vez não esteve sozinha na noite da consoada nem no dia de Natal, no dia 24 estivemos em casa da irmã do R que tem um Golden Xavier e convidou a minha loira para ir também :) :) :) :)
Quando se fala de Natal tem de se referir as prendas e tenho de dizer que adorei as minhas.
A estrela e o R tb gostaram das deles.
A princesinha da família, a minha sobrinha Joana (mais conhecida como Nana), foi a rainha das prendas como seria de esperar, e pela primeira vez vou ter de trocar uma prenda que ofereci, eu e o R oferecemos uma Mota4 a Nana, mas a merda da mota não anda, já teve a carregar mais de 12 horas e nada, nem um milímetro andou, lá vou eu ter de ir ao Toys R Us, esperar que exista alguma para trocar, e nem me venham com tretas, quero uma nova, já me bastou ver a cara da miúda, triste por aquilo não andar.
Resumo do Natal, 5* correu tudo muito bem
Espero que o vosso Natal também tenha sido bom, infelizmente sei que muita gente não pode dizer o mesmo.
Beijokinhas a todos

4 comentários:

Pipoca disse...

O nosso Natal foi passado em Familia, este ano foi diferente,não houve trocas de prendas.E digamos que foi excelente!A melhor prenda que podíamos receber, já cá canta :D
Agora é só pedir a Deus que corra tudo bem !

Nocas disse...

O nosso Natal foi um pouco cansativo! Tudo devido ao facto de estar uma autentica lontra, e mal me consigo mexer. Até para comer não tenho posição!!

Acabou dia 27 :) sim, começamos por jantar dia 24 com os meus sogros e familiares, passar por casa de um tio para estar um pouco com os meus avós e afilhada. Dia 25 foi aqui em casa, almoço com a mãe depois ao jantar juntou-se a mana, sobrinho, cunhado, prima, namorado da prima.. e mais uma troca de prendas depois de jantar. Dia 26 continuação com a mana, dia 27 almoço com os avós...

Beijinhos..

MarKekas disse...

Que belo Natalinho! Ainda bem que correu tudo bem! :o)

Vai lá à Toy's e parte aquilo tudo se eles não te derem uma motita a funcionar bem! :P

Aquae Flaviae disse...

Ainda bem que tiveram todos um óptimo natal!
O meu foi diferente... por 1ª vez em 28 anos não passei o Natal à lareira... O meu avozinho foi operado 3 dias antes do natal mas conseguiu ter alta mesmo no dia 24! Passámos o natal no apartamento da minha mãe (para nós o importante é a consoada, o dia 25 não interessa a niguém!), não foi a mesma coisa mas estávamos todos juntos!

Este ano também houve uma novidade... o Pedro passou a consoada lá no norte connosco! Foi mto bom... foi a primeira vez que um dos netos dos meus avós levaram o (a) companheiro (a) lol
E como em casa dele se festeja o dia 25 à noite lá fizemos 500 km no dia de natal para satisfazer as 2 famílias! Mas valeu muito a pena!!!!

bjinhos