1 de fevereiro de 2010

Vampiragem a mais...

Mas porque será que a nossa televisão anda cada vez pior???
Já não se aguenta mais tanta vampiragem......
Eu tenho os livros da saga Twilight, gostei da história, algo que nos transporta para o mundo da imaginação, o rapazinho é muito e engraçado e tal ..... mas não abusem.
Na semana passada dei uma espreitadela na nova seria da TVI Destino Imortal, detestei, e não pretendo lá voltar novamente, diálogos forçados e muito básicos, actores que ainda nem saíram da idade do armário, muito péssimo mesmo.
Ontem como a curiosidade é o meu nome do meio, fui espreitar a nova serie da SIC Lua Vermelha, não vi do inicio, mas quando começo a ver, parecia que estava a ver uma versão barata do Crepúsculo, (até o Afonso que "faz o papel" de Edward Cullen tem o mesmo estilo a vestir e tudo lol) ela chega a escola (neste caso o colégio), ele não aguenta estar perto dela, mas não aguenta a distância bla bla bla....
De qualquer das forma, o da SIC (talvez por ter uma história muito semelhante ao crepúsculo) sempre deu para ver o episódio até ao fim, mas não deixa de ser abusivo o massacre que andam a fazer em torno dos vampiros.
Tudo o que é demais enjoa, e para mim, Vampiros só os de Forks :)

4 comentários:

Petra disse...

olha eu andava a ler a saga crepúsculo mas parei a meio do lua nova para ler outras coisas de tao enjoada que ja ando com esta vampirada.
quando isto passar de moda e vierem as fadas cor-de-rosa e os anjinhos papudos envadir a tv as montras de lojas e o cinema talvez volte a a ler a saga.
Para ja nem isso aguento.

Pinkk Candy disse...

eu recuso-me a ver seja na sic, seja na tvi, não vejo e pronto, já chega!

xD

XOXO

Vanda Saraiva disse...

Pleaseeeeee.... já chega de vampiros adolescentes apaixonados por humanas branquelas e sem sal.....

Beijinhos***
Vandinha

Nocas disse...

Sim, vampiros só em Forks!!!!

A da Sic é mesmo uma imitação barata, eu nem vi o da TVI. Nem faço intenções de ver.. tal como tu vi a parte final do Lua Vermelha, ele no bosque, etc etc.

Enfim.. nada se compara à saga Twilight. E por falar nisso, que achaste do New Moon??