25 de agosto de 2010

Não entras, estás proibido


Acho que é normal as pessoas terem anónimos frustrados e sem vida própria, que gostam de andar pela blogosfera a falar mal e a criticar tudo o que lêem.
Ou melhor não é normal essas pessoas fazerem isso, mas a tanta gente parva por ai, que acaba por ser já um hábito ter de levar com eles.
É engraçado como certas pessoas gostam e dão-se ao trabalho de andar pela blogosfera, apenas com o intuito de tentar chatear os autores desse blog.
Até tenho receio de dizer isto, mas felizmente o anónimo que me andou a chatear desapareceu, nunca mais deu a costa, mas vejo por outras autoras e autores que eles andam por ai.
Por vezes não é fácil ignorar, e o resultado é colocarem o blog privado.
Eu entendo, assim apenas as pessoas que nós queremos nos visitam, mas é +ena, pois outras pessoas acabam por ser também banidas, injustamente.
Eu sei que também existe outro motivo, e esse bem mais válido, quando queremos por exemplo publicar fotografias nossas e de amigos e até dos filhos e crianças conhecidas, nunca se sabe quem anda pela Internet e o melhor é mesmo salvaguardar.
Tudo isto para dizer que tenho pena de deixar de puder visitar blogues que gostava e que ia diariamente, não conhecendo as pessoas pessoalmente não me vou fazer de convidada.

6 comentários:

carmo pinto disse...

realmente :(
eu até á data n recebi dessas pessoas no meu cantinho talvez porque n aceito msg sem serem de pessoas registadas...faz isso tb na moderações de comentarios ...
bj

Dora disse...

Eu tenho uma atrasada mental que só comenta para dizer mal. Mas não são criticas construtivas, é mal mesmo. Já a mandei a merda.

Vanda Saraiva disse...

Eu tenho o admirador que só fala mal quando eu falo do Xutos & Pontapés! LOL

Bjs***

P.S. Quando é que nos brindas com uma foto da tua barriguinha? (é que, infelizmente, eu não te vejo todos os dias)

dinona disse...

Eu agora coloquei-o privado :)
Mas foi mesmo por implicância minha lol

Mas tens uma opção na moderação de comentários só para anónimos.

Petra disse...

ohh sarita, deixa la isso, quanto mais importancia a gente lhes da pior.
tinha um que me chateava mas ignorei de tal forma que nunca mais voltou!

Bloguótico disse...

(in)felizmente os anónimos não querem nada comigo... mas acredita que ignorar é a solução... se bem que responder-lhes em tom de gozo, aos que merecem, seria dos meus passatempos preferidos! :D :D