20 de agosto de 2010

Porque é que não sou mais calma?????

Embora poucas pessoas saibam eu sou uma pessoa sensível...
Quando estou mais enervada da-me para chorar, não gosto de ser assim, mas não consigo evitar, não se iludam, nem sempre quer dizer sinal de fraqueza, mas sim a raiva a crescer dentro de mim, o que normalmente não é nada bom sinal.
Infelizmente no meu local de trabalho chateio-me várias vezes, algumas dessas vezes é por causa de clientes, outras e mesmo por causa das merdas de colegas com quem nos fazem trabalhar.
Eu sei que não me posso enervar, e que tenho de pensar no meu bebé, mas não é fácil quando as pessoas nos levam ao expoente máximo da irritação, pessoas que deveriam se preocupar com os problemas que acontecem e só sabem sacudir a água do capote, pois estão de férias e não querem saber.
Conclusão, irritei-me a sério, o problema não esta resolvido, estou com uma dor de cabeça brutal e a tensão a 15 / 8.
Não entendo porque é que certas criaturas teimam em sacudir os problemas que são da sua responsabilidade para cima dos outros.
Vou falar com quem de direito e tentar não pensar mais no assunto, mas como infelizmente não gosto de coisas mal resolvidas, sei que isto ainda me vai consumir durante um tempo.
O que vale é que hoje é sexta feira

6 comentários:

Aquae Flaviae disse...

Linda, não te enerves por causa de incompetentes... Eu sei que é mais fácil falar e que todos conhecemos a teoria mas passar à prática é complicado.
Mas a verdade é que com atitudes destas de gente parva só te alteram o sistema nervoso que faz com que o teu bebé fique alterado também... E não queres imaginar o "pirifolho" lá dentro cheio de stress em vez de estar "peace & love" a curtir o sossego, né?!
Fala com quem tens que falar porque isto não pode ser assim!

Susana disse...

Eu sei que para quem está de fora é fácil falar... mas tenta MESMO IGNORAR, o que é mais importante agora és tu e o teu Bébé!!!!!
E tu sabes que a tensão alta é um "big problem"... por isso toca a ter calma, relaxar e como estamos quase de fds pensamentos positivos!!!!!!

Dora disse...

Se calhar é por estares de esperanças (este termo era para soltares uma risadinha) :-)

carmo pinto disse...

tem calma sim :)
respira fundo 3 vz ;)
um grande bj

Arte de Bem Receber disse...

Olá Sara,

Aproveita o fim de semana para relaxar.

Beijinho grande

Vanda Saraiva disse...

Por mais que queiramos, nem sempre é fácil 'engolir sapos'.... e acabamos por nos enervar com pessoas que não merecem!!

Beijinho****