26 de novembro de 2010

Brrrrrr

Para quem ainda está na caminha, fiquem onde estão, hoje está muito fresquinho.
Dizem que esta vaga de frio vai até domingo, ora pois claro, fim de semana com temperaturas agradáveis está fora de moda para estes lados.
Pessoalmente o frio não me chateia muito, sempre fui encalorada, e desde que estou grávida acho que ainda estou mais loll
Todos refilam do tempo, mas meus amigo não se esqueçam que estamos no Inverno, e daqui a menos de um mês é Natal, por isso estamos no tempo dele.
Eu prefiro que estejam 5ºC do que 15 e a chover.
Toca de tirar os cachecóis, as luvas e os chapéus ou gorros do armário, está na altura de os usar
Amanhã tenho um baptizado, com este fresquinho........ uiiii

1 comentário:

Luzinha disse...

Agora assim de repende até me assutei! Pensei que ias anunciar uma atentado terrorista! AHhahaha
brincadeirinha