8 de novembro de 2010

Hoje

Era um bom dia para ter ficado em casa.
Para além de ser segunda feira,
Está a chover,
O dia está escuro e cinzento, parece que já são oito da noite, quando ainda são 9 da manhã.
Não estou com muita paciência para aturar gente parva,
Tenho o fecho do mês para fazer, e não estou com cabeça para números, (acho que os meus neurónios ficaram na ronha).
O Benfica perdeu duma forma humilhante, logo vou levar com os Portistas autores da referida humilhação, e com alguns Sportinguistas (estes últimos festejam as nossas derrotas como se fossem vitórias deles, e como se tivessem sido eles a marcar os 5 golos).
Por tudo isto e muito mais, hoje preferia ter ficado em casa

Bom mas venha ela, venha mais uma semana, no fim desta é sinal que falta menos uma para as minhas férias (que são só a meio de Dezembro :()

4 comentários:

Nocas disse...

Nem precisavas de ter feito este post!!
Só pela tua cara, conseguimos saber que estás mal disposta.
Por causa do Benfica? Não te aborreças.. dia 27 de Novembro vão ser uns 10-0 :)
Se te referias a mim como Sportinguista, deixei-me disso.. e tu daqui a uns meses vais perceber :)
Animo, boa semana!

Genitrix disse...

LOLL
Achas mesmo que estou chateada por o Benfica ter perdido???
Eles ganham os milhoões, eles que fiquem com as rugas da preocupação das derrotas loll
Eu continuo é com dores nas costas e estou mole como o tempo lol
Tu?? Tu por acaso nunca me melgaste muito com o futebol

Petra disse...

oi sarita, ai a segunda-feira é sempre aquela base, e ainda por cima dao chuva até quarta k horror! quanto a derrota do benfica..... sou gaja do norte, e apesar de não gostar de melgar porque o futebol diz-me pouco, soube taaaaoo bem... bjo

Saltos Altos Vermelhos disse...

nem me fales! se não fosse o barulho seria manhã toda na caminha!