21 de novembro de 2010

Neste domingo de sol,

que o S. Pedro parece que resolveu fazer greve, vou ficar de portátil ao colo, instalada no meu sofá, com almofadas por todo o lado a trabalhar...... :(
E de quem é a culpa?? Inteiramente minha pois está claro.
Tenho um trabalho gigante que tenho de entregar no dia 30 que está longe do fim, resultado?
Marra mula, para a próxima não deixas tudo para a ultima da hora.
Tenho tantas outras coisas que preferia estar a fazer neste momento, podia ir assear com a Estrela, está fresco mas sabe bem, tenho coisas da minha filha para tratar, prendas de Natal para comprar (ainda não pensei sequer numa prendinha que seja.
Bem, vou trabalhar, (in)felizmente a responsabilidade fala mais alto

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá, pensa nisso tudo que tens para fazer e não podes para te inspirares a dares um grande avanço no dia de hoje!!! :)Assim para a próxima já tens mais tempo para ti!!!

Petra disse...

bom trabalhito sara! vais ver que quando entrares de licença terás todo o tempo do mundo! beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

A culpa não tu de certeza... a culpa é do sistema...


porque raio tens tu (como todos nos)de fazer o trabalho até ao dia 30? porque impor um prazo, não seria bem mais comfortável se esse prazo fosses tu a decidir, sem a dita pressão?
paciencia...
bom trabalho
rsousa
http://rsousaqualityman.blogspot.com/