21 de março de 2011

Chegou a Primavera

(Finalmente)
Chegou a Primavera, que bom......
Adoro esta estação do ano (umas mais que outras, mas gosto de todas), as flores regressam ás árvores, cada uma com o seu cheiro refrescam os campos.
O Sol começa a deixar a timidez de lado, finalmente os sorrisos regressam ás caras, depois meses escondidos na palidez das caras e refundidos em cachecóis e casacos.
As pessoas mais alérgicas começam o se martírio anual lolll, eu começo a esfregar as mão a pensar que agora o tempo é sempre a melhorar (espero eu), depois vem o Verão, e isso nós adoramos.
Bem vinda Primavera, já tinha saudades tuas

2 comentários:

Palavrinhas* disse...

Adoro os dias de semana com sol e calor, pois vou do trabalho directa para a praia e ainda consigo apanhar um solzinho! Faz-me um bocado de comichão os fins-de-semana, pois é gente por todos os lados e para ir apanhar uns raiozinhos de sol temos de estar em filas interminaveis e como já faço tantos km´s por dia, evito as melhores horas pois são aquelas que têm mais gente! Manias minhas, é o que é...

EU SOU EU disse...

PALIDEZ...lololo...cá pra os meus lados não existe dessas coisas...