21 de março de 2011

Seis anos

Hoje 21 de Março, é dia da Primavera, e faz seis anos que estou na mesma empresa.
Posso dizer que ao longo destes seis anos, já tive momentos hilariantes, de rir até me ficar a doer o estômago, já tive momentos desagradáveis, já chorei, já refilei (bastante lol), conheci pessoas fantásticas, entre elas, o pai da Mariana, pessoas normais e pessoas que preferia nunca ter conhecido.
Conheci pessoas que se tornaram amigas e amigos, e colegas que não passam disso mesmo, tenho de trabalhar com eles e felizmente não directamente.
Posso dizer que gosto do que faço e no geral sinto-me uma mulher de sorte, tenho emprego, nunca me falharam com o ordenado (e não creio que isso vá acontecer felizmente), não sou efectiva, mas hoje em dia isso já não dá a segurança de antigamente, e a cerca de duas semanas, lançaram uma info, de incentivo a natalidade, ou seja, todos os colaboradores que tiverem ou tiveram um filho desde o dia 1 de Janeiro de 2011 recebem 1000 euros e quem tiver gémeos recebe 2500 euros :)
Claro que o dinheiro acaba, mas sempre é um miminho bem agradável, e nos tempos que correm que só se fala em cortes, fiquei contente.
Espero continuar por ali muitos mais :)
A menos que me saia o euromilhões claro ah ah ah ha ha ah

5 comentários:

Petra disse...

Parabéms sarita!!!! Um beijinho....

Anónimo disse...

Oferecem 1000€????? Mas isso é onde mesmo???? Também quero!!!!! Mas isso é fantástico! Olha que não muitos assim!!!

Li disse...

Parabens!!

Mas olha lá, estarás tua a dizer que a princesa vai ter um mano? :P

Beijinhos grandes

Palavrinhas* disse...

O incentivo como esse é muito raro!
Na crise que se vive hoje em dia... É bom ter um miminho de vez em quando.
Beijinhos

Genitrix disse...

LI: Um mano? não me parece lolll