27 de março de 2011

Não sou de seguir a carneirada, mas...

Nunca fui de fazer o que quer que seja só porque outros o faziam, e normalmente quando muita gente faz algo eu não faço, nem que seja para inverter a tendência loll Todos falam do Facebook, todos têm a sua página e ficam em choque quando digo que eu não tenho, a minha resposta é sempre a mesma, digo que tenho um blog, e não estou minimamente interessada no FB. Pois bem, hoje andava eu a domingar com o R e com a minha Mariana quando oiço chamarem o meu nome, era uma amiga minha da escola, que tinha perdido o contacto. Claro que ela disse logo que já me tinha procurado no FB e no MSN, e eu dei a mesma resposta de sempre, como estava com pressa pois a Mariana tinha de ir comer, apenas trocámos o numero de telemóvel, mas fiquei a pensar naquilo.... Realmente já não via a minha amiga Susaninha a muito tempo, e como ela tenho mais pessoas que gostava de rever, por isso, e só por isso, ando a ponderar desde hoje a tarde, criar a minha página no famoso Facebook. Se realmente o chegar a fazer, não vou entrar em jogos de quintas nem nada do género e só vou adicionar quem conheço, utilizarei mesmo para reencontrar "velhos"amigos e conhecidos. Mas ainda ando a ver o que vou fazer PS: Não sei o que se passa com isto, eu juro que fiz parágrafos

5 comentários:

Palavrinhas* disse...

Olha Sara eu também fiz o meu muito depois de toda a gente e garanto-te que é incrivel a quantidade de pessoas que se reencontram.
Boa Sorte***

EU SOU EU disse...

O FB...ou qualquer outra rede social deveria ser utilizada para isso mesmo...manter e rever contactos á muito perdidos ou distanciados...
Aos jogos...e outras coisas assim do género...faz como eu...á medida que os vais recebendo vais bloqueando...é fácil...e poupa bastante tempo...heehhe

Nocas disse...

Adorei as ovelhas!

Anónimo disse...

hehehehehe nem imaginas a quantidade de gente "perdida" que eu reencontrei!! Inclusivé colegas da Primária, vê lá!!! E até já fiz duas vezes um jantar com a malta do secundário!!! Faz que vale a pena!!! E depois avisa pois gostava de te "conhecer"!!!!! hehehehe

Petra disse...

Sarita vale a pena.
Isto é... acima de tudo temos de ser ponderados, e não fazer disso vida.
Eu sendo nortenha, tendo estudado em Coimbra, e... vivendo nos arredores de Lisboa, tenho reencontrado imensa gente, com a qual ja marquei encontros físicos claro está!
Os desencontros da vida afastam-nos.... e o face é apenas um instrumento de os reencontrar.
Agora esses jogos viciantes e o raio nahahhahahha prefiro passear, ler muito, ou então ir para a cozinha ouvir música e fazer umas maravilhas culinárias.