9 de agosto de 2013

A Moda da Marmita

Não sei como é nos outros locais de trabalho, mas aqui na “minha” empresa temos um refeitório, não muito grande é certo, mas temos refeitório, nesse mesmo espaço existem 3 microondas para o pessoal das marmitas J
Pessoalmente eu pertenço a esse gangue, não por necessidade, mas porque no fim do mês poupamos mesmo uns bons euro, e como o homem lá de casa também trabalha aqui e é bem esquisito no que toca a alimentação, a maioria das vezes as opções do refeitório não lhe agradam.
É engraçado reparar, que antigamente existiam algumas pessoas que nos olhavam de lado, pensando talvez, coitadinhos, têm de trazer comida de casa.
Hoje em dia cada vez existem mais pessoas a trazer a paparoca de casa, e estou a falar de pessoas com os mais variados cargos aqui dentro (agora que penso, nunca vi ninguém da administração lolll, mas acho que se um dia vir se gera o pânico, pois seria muuuuito mau sinal)
Hoje em dia já se vêm várias empresas de refeição low cost para se fugir aos restaurantes e lancheiras giríssimas para transportar o almoço ou o lanche.
Claro que de vez em quando temos de fugir da rotina como em tudo, mas sim, sem vergonhas admito, eu trago marmita de casa J

Sem comentários: