12 de agosto de 2013

Este ano vão ser férias com F grande :)


Estar de férias é sempre bom, quer se fique por casa ou não.
O importante numas férias é descansar e carregar baterias para aguentar até ás próximas.
Eu se estiver de férias em casa, acabo por me cansar mais do que se estiver a trabalhar, existe sempre algo para fazer, arrumar ou reorganizar, mais vale tentar escapar uns dias.

Este ano, pela primeira vez vou fazer umas férias a sério, umas férias sem fazer nada, as chamadas férias de resort com tudo incluído :) :) e já só falta um mês e uns dias

Vamos ver como vai estar o tempo, já que o S. Pedro anda tão inconstante

Tenho pena que este blog tenha estado parado  tanto tempo, gostava de saber por onde é que já andaram e os destinos que gostaram mais e já agora os que gostaram menos.

1 comentário:

Clementine disse...

Eu adoro viajar, qualquer parte do mundo é boa para mim. Adoro ir à aventura e conhecer novas culturas!! Vais ver que o tempo passa rápido e em breve estás de férias :) *