23 de agosto de 2013

Olá o meu nome é Genitrix e tenho uma dependência.......



Sei para muitos, pode parecer exagerado dizer que me sinto despida hoje, mas é verdade, hoje em dia cada vez que me esqueço do telemóvel em casa sinto que me falta algo e não ando confortável o dia todo.
Bem dei que antigamente os telemóveis não existiam e as pessoas comunicavam na mesma, os pais iam para o trabalho e se os filhos não estivessem em casa não tinham maneira de falar com eles, os  amigos combinavam encontros duma janela para a outra ou enquanto a porta do autocarro fechava alguém la dentro mexia os braços e a boca e quem estivesse do lado de fora recebia a mensagem.
Eu morava perto da praia e era fácil, todos os dias por volta das x horas no sítio do costume, e por incrível que pareça a coisa resultava J
Hoje em dia alguns ainda conseguem combinar as coisas á primeira, outros……… uiiii nem à segunda ou terceira
Num restaurante por exemplo, os ditos estão quase sempre em cima da mesa e muitos trabalham durante a refeição.
Criam-se grupos em aplicações tipo viber e um jantar em qualquer lado requer no mínimo 4 dias de conversas entre 10 pessoas e no próprio dia ainda se trocam umas quantas loll Falo por experiência própria, no meu grupo de amigos, que por sinal é fantástico, e não estou a dar graxa pois nenhum vem aqui lolll, acontece isso, amanha vamos nos juntar o dia todo e a conversa já vai longa, o grande motivo disso é as conversas dispersarem, tal como este post  loll
Voltando ao facto de me sentir despida, eu preciso do meu telefone, preciso de manter contactável 24h/dia, e se alguém precisar de alguma coisa e se lembrar de mim? E se o colégio da M me tenta contactar? E se… e se… e se….
Eu sei que se for realmente urgente existem outras maneiras de chegar a mim, mas eu gosto de estar a distância de uma mensagem, de um viber, de uma chamada L
Resumindo, até às 18 quem quiser falar comigo, mande email, utilize o chat do gmail, ou me ligue para o trabalho
Se quiserem que veja algo no fb terá de esperar até chegar a casa…..
Credo, que dependência estúpida

Sabem de alguma para clinica de reabilitação para telemóveisdependentes

Sem comentários: