6 de julho de 2009

Amigos e divertimento


Muita gente acha que divertimento é estar numa discoteca, cheia de gente onde nem se consegue sequer conversar....
Eu já algum tempo que não tenho essa opinião, uma vez por outra sim, apetece mas constantemente??? Não entendo....
Eu sou mais adepta de estar com os amigos em sítios onde se possa conversar (sim eu falo pelos cotovelos lol).
Estar num bar, numa esplanada, em minha casa, ou mesmo em casa de amigos, jogar ás cartas, como no sábado, (a esplanada é a varanda).
E cada vez mais os amigos já tem filhotes, o que quer dizer que saem menos, pelo menos os pais conscientes. Não é deixar de sair, é sair menos o que é normal, ou deveria ser. Acho eu......
Ainda ontem éramos 11 adultos, 2 bebes e mais um que está ainda para nascer, juntamo-nos todos na casa de um dos casais, e foi petiscada de caracóis, amêijoa, doces caseiros muuito bons e no fim Party & Co, foi engraçado, mas tenho de admitir os homens desta vez ganharam....

3 comentários:

Susana disse...

Sim... concordo com tudo, acho muito melhor estar com amigos em sitios onde podemos conversar e rir, sem termos que estar aos BERROS :)
Desta vez os homens ganharam... mas para a próxima somos nós!!

Anónimo disse...

esse jogo é uma grande moca!!! normalmente mens win!!! lolololol parece destino!! lololol

cumprimentos

ZETONY

Carla Alves disse...

Pois, eu antes ia muito a discotecas. Agora sinceramente passo mt bem sem elas. Gosto de ir de quando em vez, mais no Verão. Gosto de ir a um barzinho de praia.
Prefiro tbm os programas/jantares em casa d amigos e tal.

Acho q é da idade lol