25 de julho de 2009

Pensamento infeliz

4º, 5º e 6º dias de férias
Estes dias foram passados essencialmente sem fazer nenhum loll
Deu para andar ir a praia, relaxar tranquilamente no sofá de casa, estar com amigos, jantares de família (Parabéns pelos 56 aninhos Pedro), almoços de amigos (Parabéns pelos 29 Peste e Mega), esplanadas a beira-mar, vistas fantásticas, jogos de cartas, deu para tudo e passou a correr.
No meio destes dias tenho reflectido em como o ser humano nunca está satisfeito com nada, ou mesmo quando se sente completo e realizado, inventa algo para cortar essa felicidade, algo que funciona como um comprimido anti-relaxamento.
Ainda hoje estava eu com um grupo de amigos e deliciar-me numa pizaria que só tinha mar como vista, divertida e contente, quando dei comigo a pensar que daqui a uma semana já tenho de voltar ao trabalho........ Mas porque?????
Eu não tenho de ocupar o meu pensamento com estas merdas, eu tenho é de aproveitar as minhas férias o melhor possível e quando voltar ao Instituto, aí sim penso naquela porcaria......
Tenho de afastar estes pensamentos doentios da minha cabeça.
Saí demónio saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Aquae Flaviae disse...

Miga... é impossível não pensar nisso! :(