7 de julho de 2009

Qual era o sonho?


Há dias em que acordo e me lembro perfeitamente do sonho que tive, e não sei porque, passados poucos minutos, puff desaparece tudo.

Outras vezes nem me lembro do que era o sonho.....

Já ouvi dizeer que quando uma pessoa descansa realmente não se lembra dos sonhos, quando nos lembramos e porque não estamos suficientemente relaxados e a descansar, mas que sonhar, sonhamos sempre.

Hoje aconteceu-me isso, abri os olhos lembrava-me do que tinha sonhado, fui a casa de banho e puff..........
Qualquer dia ponho um bloco e uma caneta a cabeceira e começo a apontar os meus sonhos mal acordo :)

2 comentários:

Aquae Flaviae disse...

Hoje, vinha eu no trânsito a pensar sobre o que iria encontrar aqui no teu blog. Não tenho sido muito participativa mas todos os dias arranjo maneira de dar uma espreitadela ao que te vai na mente!! lol Pensei qu hoje escreverias sobre o Ronaldo pois não se fala noutra coisa, mas como sempre arranjaste maneira de surpreender!! Continua assim e talvez seja bom começares a pensar em canalizar esta tua aptidão para a escrita, não só para o blog, como também para algo mais! Bjocas

Carla Alves disse...

Já pensei tbm em escrever os sonhos mal acorde, mas esqueco-me d pôr um bloco de notas na mesinha d cabeceira eheheh, e dp esqueco-me dos sonhos, o q s torna um pouco irritante :D