6 de julho de 2009

Bingo




Na Sexta fui ao Bingo.


No Bingo vê-se de tudo, novos, velhos, casais, pessoas sozinhas, grupos de amigos, uns vestem-se parece que vão para um casamento, outros parece que dormiram com a roupa que levam vestido, e ainda estava lá uma criatura não definida com umas calças que só iam até metade do rabo. Eu já tinha visto umas que as calças descaem e se vê o fio dental, mas ficar com metades das bochechas do rabo de fora???? Nunca tinha visto tal coisa. Bah!!!! espero não voltar a ver..
Para variar nem a mim nem ao Ricardo saiu sequer uma linha, estava lá um gajo, com mais cabelo nas costas do que eu tenho na cabeça, que já era o terceiro bingo que ganhava quando me vi embora.

1 comentário:

Unknown disse...

Já nao me admiro mt, é sempre a msm coisa, e realmente foi mt mau, nem perto tivemos de bingo , a merda do tony ramos tuga é q saiu com os bolsos xeios...
Como se custuma dizer azar ao jogo sorte ao amor