20 de julho de 2009

Praia da Comporta


1º dia de férias

Hoje fui com o Ricardo e a minha Mammy, passar o dia na Praia da Comporta :)
O dia amanheceu fresquinho, mas depois felizmente o sol não estava envergonhado.
Foi um dia de praia, com chapéu claro (comprado ontem ás 21h), farnel, água e protector solar, tudo como manda o figurino, afinal de contas estou quase a caminho dos 30 loll, a ideia de ir para a praia só com a toalha já não combina comigo.
Aquela praia ainda é um paraíso perdido, uma extensão de areia a perder de vista, limpinha, e não tenho ninguém desconhecido colado a minha toalha.
Claro que ali existem as típicas famílias de férias, que vão com 3 geleiras, quatro chapéus de sol, frango assado, cervejas, cadeiras de armar, todos eles com barrigas gigantes e os miúdos todos atrás, mas tirando alguns berros que me faziam dar saltos da toalha, tudo correu muito bem.
Já não fazia praia com a minha mãe há alguns anos e gostei loll, com esta idade já não tem de me chamar para fora da água por estar a tremer de frio e por ter os lábios roxos, só lá vou dar um mergulho de vez em quando para refrescar e saio passados poucos minutos.
Só voz digo, bem bom para primeiro dia de férias.

4 comentários:

Carla ALves disse...

Essa praia é mt nice!
Tbm tive lá há umas semanas atrás e adorei, além de a água estar quentinhaaa, apanhámos todos um escaldão :(

Sim, levamos (lógico) chapeu de sol, protector e mta água.

Mas tirando a parte do escaldao, recomendo a praia. A água é uma maravilha eheheh

Boas férias Sarita :)

Jorge Carvalho disse...

Primeiro, não concordo que venhas pra aqui gabar-te das tuas férias, pois há alguns de nós que infelizmente têm que trabalhar, ainda que seja apenas por mais 4 dias,
Segundo, deves ter alguma coisa contra as barrigas, ficas desde já a saber que leva muitos anos de investimento a criar uma bela barriguinha, já ninguém quer abdominais definidos, querem é a bela barriguinha "tuga"... LOLOLOLOLOL

Hasta

Emídio disse...

Fonix, e eu cheio de inveja...
Não queres trocar de lugar??

Beijos e abraços para todos.

Que passem umas excelentes férias e que o sol "TE ACOMPANHE" eheheh

ricardo disse...

Foi sem duvida um dia mt bem passado com solzinho e calor, a agua do mar tbm nao estava nada mal apesar de custar sempre a entrar loll, bem ja deu para apanhar uma corzinha , vermelha lollll