Muitos são os que dizem serem incapazes de fazer mal a uma mosca.
Eu não sou da mesma opinião.
Eu sei que existam pessoas boazinhas e tal, que pensem sempre primeiro nos outros, e que se virem alguém em dificuldades ajudam, eu própria só um pouco assim, mas não exageremos não tolero que me ponham uma pata em cima.
Agora dizerem que nunca fariam mal a ninguém????
Não acredito!!!!!!!!!
Julgo que em determinadas situações todos podemos ser verdadeiros cabrões e cabras, eu sei que consigo ser, e acredito que todos conseguem.
Por exemplo eu sei que se alguém faz mal a alguém da minha família é bom que não me apreça a frente.
Não acredito que as pessoas sejam sempre boazinhas e quem diz isso normalmente são as piores, fazem as coisas pela calada e quando menos se espera andam a espetar facas nas costas dos outros.
Dessas quero distância, prefiro que me digam as coisas sempre pela frente, tal como eu também as digo.
Em situações extremas as pessoas reagem de uma maneira muito diferente, eu consigo reagir de uma forma muito fria quando tem de ser, mesmo que depois me sinta mal com isso, todos temos um anjo e um diabinho na nossa mente, eu tento que o meu diabinho esteja adormecido, mas o sacaninha por vezes acorda, e aí.........
Não há nada a fazer loll
3 comentários:
concordo sarita!
deixemos-nos la de hipocrisias!
ha e tal sou bonzinho paz e amor.
sim sim paz e amor.......
desde que não me ponham as patas no lombo!
aaí viro bicho... cabra cadela seja o que queiram chamar.
Não me considero uma pessoa santinha.
Sou muito boa rapariga, até ao dia em que me começa a cheirar mal qualquer coisa. Aliás, tenho fama de ser uma sacana, uma besta e fria... tudo porque não engulo certas coisas, quando não gosto de algo ou alguém não tou para aturar nem fingir sou directa e quero é que me larguem a berguilha.
E mais... sou bem capaz de fazer a folha a alguém se esse alguém me lixar de alguma maneira, cá comigo é com ódio se paga. lol
Mas isto sou eu que digo... porque sou maluca ehe
UUUUiiiiii, eu então serei um Santo até ao final dos meus dias, ou não fosse esse o meu último nome LOLOLOLOL
Agora também posso dizer que não estou melhor, porque em variadas situações digo aquilo que tenho a dizer, doa a quem doer, e depois quem é que se lixa?? é o mexilhão, pois claro.
Sim, não sou de levar assunto para casa e também não mando dizer por ninguém.
Jinhos
Enviar um comentário