4 de março de 2010

Bem Vindo


Há muito que não vinhas ter comigo logo de manhã.
Ver-te assim, a vontade e desinibido deu-me um novo animo para encarar esta quinta feira.
Gostava de te ver assim todos os dias, não me tornes a abandonar tanto tempo seguido, tudo fica melhor quando estás presente.
Espero que ganhes mais força e me transmitas toda essa tua energia.
Diz-me o que posso fazer para não te perder de vista, para que ilumines os meus dias e me faças sorrir.
Adorei ver-te hoje, mal abri a janela iluminaste todo o meu quarto e o meu dia ficou melhor.
Já tinha saudades tuas
Adoro-te Sol


5 comentários:

Petra disse...

hoje senti o mesmo ao vir para o trabalho!

Brandie disse...

Quando acordei com o sol a bater-me na cara, levantei-me logo, sem pena de deixar a cama, e com um sorrisão daqueles:)

Bloguótico disse...

Da última vez que falei da chuva no "crónica", ela parou...

... espero que não aconteça o mesmo com o sol, agora que falas nele! :D

Unknown disse...

Bahhhh... Pieguices lololol

Aquae Flaviae disse...

Dedicaste palavras lindas ao sol! Se tratas o R como tratas o sol ele é uma pessoa feliz!
;)

Bjk