3 de março de 2010

Gentinha de merda


Detesto gente com a mania que é melhor que os outros!!!!
Daquelas que olham de cima abaixo e ainda metem ar de nojo.
Gentinha estúpida e irritante que fala alto a enxovalhar os outros.
Sonsos de merda que se fazem amigos de todos, falam mal do chefe, e no fim só não lhe lambem os pés porque o homem anda calçado, mas na volta depois do expediente ainda se metem debaixo da mesa a fazer favores.
Quengas que trabalham quase com as mamas de fora e se debruçam na mesa quando vão falar com o chefe, ou se penduram na ombreira da porta do gabinete como se esta fosse um varão.
Não gosto de gente falsa, mentirosa, intriguista, mesquinha, e com a mania da superioridade.
Felizmente nem todos estes espécies trabalham aqui comigo, mas lambe cus infelizmente existem, mas disso anda o mundo minado e não há nada a fazer, têm prazer em enterrar os outros, pessoas insignificantes que não têm vida própria e só são felizes com a desgraça alheia.
Essas pessoas más e reles, só sabem trazer desgraça e tristeza a quem as rodeia.
Hoje estou assim, triste como o tempo, e cinzenta.
Felizmente ainda existem pessoas que não são como as descritas neste post.

10 comentários:

Anónimo disse...

Também não suporto gentinha dessa, não passam de meras formigas que um dia serão espezinhadas pelas suas próprias acções. O problema é que esse dia por vezes demora muito tempo a chegar e até lá, elas continuam empertigadas no alto da sua estupidez atroz....

Aquae Flaviae disse...

Anima-te, miga... como diz um amigo meu: "a vida são 2 dias e 1 deles já vai quase na conta".

Bjinhos

Just Me...S disse...

Hoje já pareces eu :)

O meu post tb começa por detesto :)

Doce beijo

Nocas disse...

Uíííí... que terá acontecido!!!

Petra disse...

ohh sarita sorri rapariga.
verte cinzenta é o que essas relíquias querem!

Unknown disse...

As gajas até nem me importo de ver, LOL.
Já deverias estar habituada não entendo o teu problema :)

Unknown disse...

Ao ler este post estou a ter um deja vu, pois tudo q o dizes aki passa-se mts no meu dia a dia, o melhor remedio para esse tipo de gente é desprezo e indeferença, pois sinceramente nem paciencia tenho para dirigir uma palavra a esse tipo de pessoas, infelizmente mts das vezes sao esses q se safam na vida, e tu por seres uma pessoa honesta e seria lixas-te, enfim é o mundo q temos...

Unknown disse...

Epa, quem são essas gajas que fazem favores e que se penduram??? Manda-as cá para baixo, só somos gajos, todos nós agradecemos, inclusivé o Ricardo, que fala fala, mas... è melhor não me alongar.
Sara, infelizmente temos que levar com essas pessoas todos os dias.

Aquae Flaviae disse...

Oh senhor Emidio, só gajos?? Tá bem que o "zorro" dizia que as mulheres do isque são homens mas não exageres! lol
(toda a gente sabe que é o zorro, certo?)

Unknown disse...

Zorro é akele q anda a cavalo com uma mascara e desenha z nas vitimas .... :):)